AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Respeita o jeito que sou e não liga para o meu passado'', diz Bárbara Evans sobre marido

Os recém-casados Bárbara Evans e Gustavo Theodoro participam do 'Luciana By Night'

Da Redação Publicado em 09/06/2020, às 16h51 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara e Gustavo são os entrevistados da noite desta terça (9) - Divulgação/RedeTV!
Bárbara e Gustavo são os entrevistados da noite desta terça (9) - Divulgação/RedeTV!

Bárbara Evansse mudou recentemente com o marido, o empresário Gustavo Theodoro, para uma cidade pequena no interior de São Paulo. Eles são os convidados do ‘Luciana By Night’, com Luciana Gimenez, na noite desta terça-feira (9), na RedeTV!.

Questionada sobre a adaptação, ela diz que "adora" e aproveita para ressaltar o aumento na qualidade de vida. "Eu amo meu Rio [de Janeiro], mas aqui é diferente. Saio para pedalar ao ar livre que é algo que amo, pedalo 27km. Acordo cedinho para fazer minhas coisas, é muito melhor", assegura.

Bárbara e Gustavo, que estão juntos há mais de dois anos, oficializaram a união em uma cerimônia intimista no último dia 29. A modelo destaca a compreensão e parceria do amado em relação ao seu trabalho e à exposição na mídia. 

“Ele é um dos poucos [namorados que tive] que respeitaram meu trabalho. Respeita o jeito que sou e não liga para o meu passado. O que estamos construindo desde o dia que nos conhecemos é o que importa para nós”, diz.

A celebração religiosa e festa de casamento estavam programadas para agosto, mas foram adiadas para 2021 devido à pandemia do novo coronavírus no país.

Ainda na atração, Gimenez conversa com a funkeira Jojo Todynho e as entrevistas completas, ambas feitas por vídeo, irão ao ar hoje, às 23h30, na RedeTV!.