AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Resuminho do dia

Resumão do dia: Confira as 5 notícias mais lidas das últimas 24 horas

AnaMaria Digital separou o que você precisa saber para ficar atualizado no mundo do entretenimento

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 20h31 - Atualizado às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quais foram as notícias que bombaram nas últimas 24 horas - Reprodução
Saiba quais foram as notícias que bombaram nas últimas 24 horas - Reprodução

Caso você tenha perdido as notícias das últimas 24 horas, confira esta lista que separamos com as cinco mais lidas do site da revista AnaMaria. Não perca tempo e se mantenha atualizado!

'A Fazenda 13' está na reta final e dando o que falar na web! Tanto que, dentre o top 5 notícias do dia, 4 delas são sobre o reality!! Tivemos McMirella pedindo votos para SolangeGomes ao invés de apoiar o ex-amado Dynho Alves e teve Rico Melquiades torcendo por um show de Marília Mendonça, sem saber que a cantora morreu enquanto ele estava confinado.

Confira:

Rico Melquiades pede show de Marília Mendonça na final de ‘A Fazenda 13’

Rico Melquiades está ansioso para a grande final de ‘A Fazenda 13’, que será realizada na próxima quinta-feira (16). O influenciador especulou com os outros finalistas - Bil Araújo, Marina Ferrari e Solange Gomes - quais serão as atrações presentes no encerramento do reality show. Um dos nomes citados por ele foi Marília Mendonça. 

Leia aqui!

Após agressão, Lizianne Gutierrez é expulsa da última festa de 'A Fazenda 13'

Liziane Gutierrez chegou pronta para causar na última festa de 'A Fazenda 13', realizada na madrugada desta quarta-feira (15). Mas a felicidade da ex-peoa não durou muito tempo, isso porque, segundo informações de MC Gui, ela foi expulsa após agredir Lary Bottino e jogar bebida em ErasmoVianna.

Leia tudo, aqui!

MC Mirella prefere ver Solange Gomes, na final de 'A Fazenda', a Dynho Alves

A votação da última roça da 13ª edição de 'A Fazenda' já está em andamento. Solange Gomes, Dynho Alves, Sthefane Matos e Rico Melquiades estão disputando mais duas vagas na final do programa e seus fãs estão passando o dia votando. Inclusive, ninguém mais e ninguém menos que MC Mirella se pronunciou pedindo votos para um dos peões.

Saiba mais!

Bil, Marina, Rico e Solange são os finalistas de ‘A Fazenda 13’; Dynho e Sthe estão fora

Os finalistas de ‘A Fazenda 13’ foram definidos, na última terça-feira (14), com o resultado da segunda roça especial da edição. Bil Araújo e Marina Ferrari já tinham suas vagas garantidas na grande final e agora se juntam a Rico Melquiades e Solange Gomes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Leia na íntegra!

Pabllo Vittar quer se apresentar na posse de Lula em 2022

Pabllo Vittar está bastante esperançosa quanto às eleições presidenciais de 2022. Petista assumida, a cantora afirmou, em recente entrevista ao Splash, que aposta todas as suas fichas no ex-presidente Lula, o qual promete ser o principal concorrente de Jair Bolsonaro (PL). 

Quer saber mais?