AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Resuminho do dia

Resumão do dia: Confira as principais notícias desta terça-feira (7)

AnaMaria Digital separou um top 5 para você que perdeu o que rolou hoje

Da Redação Publicado em 07/12/2021, às 20h00 - Atualizado às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira 5 notícias que bombaram hoje! - Reprodução
Confira 5 notícias que bombaram hoje! - Reprodução

Pensando em te atualizar sobre as principais notícias do dia, AnaMaria Digital separou um top 5 bem especial, com os assuntos que bombaram nas últimas 24 horas. Assim, caso você tenha perdido alguma coisa, ainda poderá estar a par de tudo que aconteceu no mundo do entretenimento nesta terça-feira (7).

Entre os títulos que separamos, tem Rafinha Justus encantando seus seguidores com uma boa ação; teve Luiz Bacci disparando críticas ao Wesley Safadão e um momento para lá de fofo de Murilo Huff com o pequeno Léo, seu filho com Marília Mendonça.

Vamos lá?

Rafaella Justus doa brinquedos à crianças carentes

Rafaella Justus aproveitou o clima natalino para praticar a solidariedade! Isso porque, na última segunda-feira (6), a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus contou com a ajuda da mãe para separar uma série de brinquedos para doar às crianças carentes.

Leia tudo, aqui!

Luiz Bacci critica Wesley Safadão após cantor receber DJ Ivis no palco

Luiz Bacci soltou o verbo no 'Cidade Alerta' da última segunda-feira (6), e disparou criticas a Wesley Safadão, que recebeu DJ Ivis como convidado VIP em um show em São Paulo (SP). Vale lembrar que o produtor musical é acusado de agressão física contra a ex-mulher Pamella Holanda. Ao vivo, o jornalista contextualizou os telespectadores e afirmou que desistiu de ir ao show de Safadão após ver Ivis no palco.

Confira os detalhes, clicando aqui!

Médica morre de AVC aos 31 anos

A médica Flávia Burigo Antunes, de 31 anos, faleceu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na última sexta-feira (3). Não demorou muito para que um grupo de internautas associassem a morte à possíveis reações da vacina contra a covid-19. O marido da vítima, que também é médico, negou a hipótese.

Saiba mais!

Murilo Huff derrete a web ao receber carinho de Leo, seu filho com Marília Mendonça

É muito amor envolvido entre Murilo Huff e seu filho Leo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça. O cantor derreteu os corações dos internautas ao publicar um vídeo repleto de fofura do garotinho o enchendo de carinho. 

Confira a notícia na íntegra, aqui!

Murilo Huff surge em momento fofo com Léo, seu filho com Marília Mendonça

Susana Vieira e Carolina Dieckmann deixam fãs saudosos ao posarem juntas

Susana Vieira e Carolina Dieckmann deixaram os fãs bastante saudosos nesta terça-feira (7). É as atrizes tiveram um reencontro para lá de especial e fizeram questão de compartilhar os cliques nas redes sociais. No Instagram, ambas surgiram belíssimas e abraçadinhas. Elas, inclusive, até escolheram a mesma cor para os looks: azul.

Leia tudo, aqui!