AnaMaria

Resumão do dia: Veja as cinco notícias mais lidas das últimas 24 horas

AnaMaria Digital separou as notícias mais acessadas nesta sexta-feira (7)

Da Redação Publicado em 07/01/2022, às 23h00

Confira as notícias que mais repercutiram na últimas 24 horas - Reprodução/ Instagram
Confira as notícias que mais repercutiram na últimas 24 horas - Reprodução/ Instagram

Não conseguiu acompanhar as principais notícias desta sexta-feira (7)? Para te ajudar nisso, a AnaMaria Digital separou as cinco mais lidas das últimas 24 horas.

Dentre os destaques de hoje tem Anitta entrando em briga para defender Gkay em festa, Carla Diaz mostrando item íntimo sem querer e Tiroteio em show de Maiara e Maraisa. Confira!

‘Jornal Nacional’ detona Bolsonaro após falas sobre vacinação de crianças

O ‘Jornal Nacional’ fez um editorial, na última quinta-feira (6), sobre os empecilhos que Jair Bolsonaro impôs contra a vacinação de crianças no Brasil. Um deles foi questionar a autoridade da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) durante sua live semanal realizada horas antes.

Veja mais aqui!

Anitta entra em briga para defender Gkay em festa: ''Dei um tapão na cara''

A cantora Anitta está curtindo muito sua estadia no exterior ao lado de amigos, inclusive a influenciadora Gkay, por quem acabou se metendo em uma briga daquelas. Acontece que na última quinta-feira (6), Anitta revelou por meio dos Stories do Instagram da colega, que saiu no tapa em uma balada em Aspen, nos Estados Unidos, tudo para defender a amiga.

Confira na íntegra aqui!

Carla Diaz mostra item íntimo sem querer e viraliza: ''A tour do lubrificante''

Carla Diaz entrou para os assuntos mais comentados do Twitter após fazer um vídeo mostrando o quarto de hotel onde está hospedada com o novo namorado Felipe Becari, no Rio Grande do Sul. O problema é que a ex-BBB acabou mostrando, sem querer, a embalagem de um lubrificante que estava em cima da mesa de cabeceira.

Veja os detalhes aqui!

Tiroteio no show de Maiara e Maraisa deixa 5 feridos em Angra dos Reis

Um show da dupla Maiara e Maraisa, em Angra dos Reis (RJ), quase terminou mal na madrugada desta sexta-feira (7). Isso porque facções criminosas rivais trocaram tiros em meio à apresentação e deixaram cinco pessoas feridas.

Leia aqui!

Pocah se irrita com crítica de seguidora: ''Não sou herdeira, mas minha filha vai ser!''

A cantora Pocah foi surpreendida pela resposta inesperada de um internauta em uma de suas publicações, na última quinta-feira (6), e acabou se envolvendo em uma discussão nas redes sociais.

Confira aqui!