AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Resuminho do dia

Resuminho do dia: Saiba quais são as 5 notícias mais lidas das últimas 24 horas

Separamos o que você pode ter perdido, para te manter atualizado

Da Redação Publicado em 14/12/2021, às 19h40 - Atualizado às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leia 5 notícias que bombaram nas últimas 24 horas - Reprodução
Leia 5 notícias que bombaram nas últimas 24 horas - Reprodução

Se você perdeu os assuntos que bombaram nas últimas 24 horas, fique tranquilo porque a AnaMaria Digital juntou cinco notícias que bombaram nas redes sociais. 

Rolou fofura do pequeno Léo, filho da Marília Mendonça; teve mais um capítulo da polêmica das dívidas do ator André Gonçalves e até mesmo um momento constrangedor de MC Gui e Aline Mineiro, na 'Cabine de Descompressão', após deixarem a sede de 'A Fazenda 13'.

Vamos lá?

Mãe de Murilo Huff encanta web com vídeo de Leo, filho de Marília Mendonça

Não é de hoje que Zaida Huff, mãe de Murilo Huff, encanta a web com diversos registros de Leo, fruto do relacionamento do cantor com Marília Mendonça, que faleceu em novembro deste ano, vítima de um acidente aéreo. Dessa vez não foi diferente, a avó de Leo publicou um vídeo na última segunda-feira (13), do garotinho se divertindo enquanto brincava com a bicicleta.

Confira tudo, aqui!

Sem pensão, outra filha de André Gonçalves protesta sobre dívida de R$ 109 mil, do pai

Mais um capítulo da polêmica envolvendo André Gonçalves e suas filhas veio à tona na última segunda-feira (13). Isso porque sua primogênita, Manuela Seiblitz, foi às redes sociais mandar uma indireta sobre a falta de responsabilidade financeira do pai, que é também a realidade de outros 12 milhões de lares brasileiros.

Saiba mais!

Irene Ravache celebra 50 anos ao lado do marido

A atriz Irene Ravache está comemorando 50 anos de união com seu marido Edison Paes. Os dois posaram sorridentes e abraçadinhos para marcar a data através das redes sociais e receberam muitas felicitações dos amigos e fãs.

Leia na íntegra, aqui!

Alice, das palavras difíceis, aparece com Fernanda Montenegro em vídeo inspirador

A pequena Alice, de apenas dois anos, conquistou as redes sociais com sua inteligência e dicção perfeitas. Quem também se rendeu à fofura da garotinha foi a atriz Fernanda Montenegro, com quem a pequena estrelou o comercial de um banco, lançado na última segunda-feira (13).

Saiba mais!

Em 'A Fazenda 13', MC Gui revê cenas com Aline Mineiro e se desculpa com a noiva

MC Gui e Aline Mineiro deixaram 'A Fazenda 13' juntos, na noite da última segunda-feira (13), após enfrentarem a 'roça especial' com Marina Ferrari e Bil Araújo. Ao participarem da 'Cabine de Descompressão', o dois assistiram à algumas cenas que os deixaram envergonhados. O funkeiro, inclusive, pediu desculpas para a noiva Beatriz Michelle. 

Eita!! Saiba tudo!