AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Irene confessa amor por Eugênio e é humilhada

Arquiteta falará sobre seus sentimentos durante um jantar com a esposa do advogado

Da Redação Publicado em 20/10/2020, às 12h25 - Atualizado às 12h25

Irene confessa sentimentos por Eugênio - TV Globo
Irene confessa sentimentos por Eugênio - TV Globo

Irene (Débora Falabella) está cada vez mais obcecada por Eugênio (Dan Stulbach), e ficará ainda mais insana durante os próximos capítulos de 'A Força do Querer'.

Tudo começará durante um jantar entre Joyce (Maria Fernanda Cândido), o advogado e a arquiteta, que confessará estar apaixonada por um homem que só a vê como amiga.

Constrangido com a possibilidade da dondoca descobrir que a morena fala dele, o pai de Ruy (Fiuk) a colocará em seu devido lugar no dia seguinte.

COBRANÇA

"Eu não entendi o que aconteceu lá ontem. Você na minha casa?", questionará ele, na porta do apartamento da manipuladora.

Ela vai se fazer de sonsa e dizer que Joyce a convidou para jantar. No entanto, o irmão de Eurico (Humberto Martins) não deixará a desculpa barata, e a lembrará que ela já foi rejeitada uma vez.

Nervosa, ela vai rebater dizendo que precisou ir até  a casa da família Garcia para revelar seus sentimentos pelo advogado.

"Pois é, você não teve coragem de me dizer aqui. Mas na minha casa, na frente da minha mulher, ai você teve", dirá ele furioso.

A manipuladora vai tentar contornar a situação, dizendo que está perdidamente apaixonada, mas Eugênio não vai deixar barato.

"Eu só vim aqui pra dizer que eu quero que você se afaste. Se afaste da minha vida, da minha mulher e de mim", ordenará.

As lágrimas de Irene, no entanto, não vão amolecer o coração do advogado, que dará seu ultimato.

"Não me obriga a ir mais longe, porque eu posso ir", completará antes de virar as costas e ir embora.