AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Jeiza descobre crime de Ritinha

A policial mostrará as provas para Zeca e discutirá com o namorado

Da Redação Publicado em 10/10/2020, às 20h43 - Atualizado em 14/10/2020, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira interpreta a policial Jeiza em 'A Força do Querer' - Reprodução/ TV Globo
Paolla Oliveira interpreta a policial Jeiza em 'A Força do Querer' - Reprodução/ TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) poderá se dar mal em 'A Força do Querer'. É que Jeiza (Paolla Oliveira) vai descobrir que a jovem de Parazinho cometeu um crime.

Tudo começará quando a policial ver uma registro do casamento da jovem com Ruy (Fiuk). Ela perceberá que a rival é bígama e mostrará a foto para Zeca (Marco Pigossi). O ex-marido de Ritinha decidirá, então, se vingar e processar a paraense. 

A grande responsável por expor o segredo da filha é Edinalva (Zezé Polessa), que acabará exibindo o clique do casório da morena com o playboy para Abel (Tonico Pereira) e Nazaré (Luci Pereira), sem nem imaginar o problema que isso causará para a 'sereia'.

"O lerdo do teu filho achando que empatava Ritinha", debochará ela.

Porém, é neste exato momento que Jeiza aparecerá no estabelecimento. "Jeiza, você ainda não viu Ritinha casando", dirá Edinalva, já mostrando a imagem do casamento da herdeira.

Enciumada, a loira decidirá colocar tudo em 'pratos limpos' com Zeca, que até então, tinha desistido de dar entrada no divórcio para que a ex não trocasse alianças com Ruy.

"Não podia se divorciar pra ela não se casar. Pois tá aí, casou", disparará a loira. "Tu não fala assim comigo, não", resmungará o caminhoneiro.

"Fiquei chateada, com raiva de ver essa foto. Ela lá vestidinha de noiva no bem-bom, e você me desconsiderando. Só por causa dessa porcaria de vingança", dirá a policial, que discutirá com o amado.

As cenas de 'A Força do Querer' estão previstas para irem ao ar no próximo dia 15. 

NOVO CASAL?

Nos próximos capítulos da novela 'A Força do Querer', da TV Globo, Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) vão se encontrar sem querer em um restaurante. 

Ao puxar o papo, os dois desabafarão sobre a vida amorosa. 

"Dei uma guinada de 180 graus, mudei tudo, fiz as malas e morei anos no exterior. E olhando de hoje, foi bem melhor para mim", dirá Caio, ao lembrar de seu término com Bibi (Juliana Paes).

Jeiza, que estará sofrendo após ser traída por Zeca (Marco Pigossi), concordará com o advogado, que vai aproveitar a oportunidade para lhe dar um beijo. 

"A boa notícia é que passa!", falará.

Jeiza ficará mexida e dirá que não sabe o que dizer após o momento a dois, e tentará se explicar.

"Não sei se é por causa da raiva que eu estou sentindo... mas dá vontade de virar uma página...", dirá a policial, enquanto beijará novamente o ex de Bibi.