AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: clima entre Cristina e Maria Clara fica tenso e elas discutem

A loira começará a trabalhar na empresa de jóias do pai

Da Redação Publicado em 12/07/2021, às 12h52 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Clara e Cristina se desentendem em 'Império' - TV Globo
Maria Clara e Cristina se desentendem em 'Império' - TV Globo

Após ter sido adotada e reconhecida oficialmente como filha de José Alfredo (Alexandre Nero), Cristina (Leandra Leal) começará a trabalhar na empresa de jóias do pai, em ‘Império’. No entanto, a loira acabará sendo mal recebida por ninguém menos que Maria Clara (Andréia Horta), o que promete causar muita confusão e desavenças entre as duas. 

“Não repara se não ouvir de mim um seja bem-vinda”, disparará a morena logo de cara. Por outro lado,o comendador é quem irá recepcionar a jovem com um sorriso no rosto: ‘’Seja bem-vinda, minha filha”. 

E se o clima entre as duas já estava ruim, vai piorar ainda mais quando a estudante disser que deseja começar trabalhando na área de criação de jóias, justamente a qual a caçula dos Medeiros é responsável. “Ninguém nunca me pediu isso, nunca me senti controlada, meu trabalho precisa de liberdade, gente…”, dirá Clara.

“Se você se recusa, tudo bem. Posso começar…”, começará respondendo Cris, que logo será cortada pelo pai. O ricaço, então, explicará que as duas podem trabalhar juntas e, a pedido dele, ambas seguirão para a sala de designer, onde a loira ficará encantada com as peças de diamante que a irmã e Patrício (Hugo Esteves) irão lhe mostrar. 

No entanto, a harmonia entre elas logo será interrompida quando Cris perguntar se as peças chegam na empresa de forma legal. “Pelo amor de Deus, me diz que isso tudo tem nota fiscal”, questionará ela.

Incomodada com as insinuações da irmã, Clara irá ignorá-la em um primeiro momento, mas logo fará questão de perguntar para quem Cristina trabalha. Sem papas na língua, a estudante soltará um sermão daqueles: “Eu trabalho pra Império, e sou a pessoa que vai garantir que estejam em ordem as contas dessa empresa”.

“Pra nunca chegarem multas ou pior: alguma ordem policial para apreender pedras contrabandeadas”, completará a ex-namorada de Vicente (Rafael Cardoso).

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (12).