AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Laços de Família’: Edu teme ficar paraplégico em cirurgia arriscada

Galã sofreu uma queda de cavalo e terá que se submeter ao procedimento hospitalar

Da Redação Publicado em 19/10/2020, às 14h02 - Atualizado às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edu (Reynaldo Gianecchini) tem situação delicada após acidente - Globo
Edu (Reynaldo Gianecchini) tem situação delicada após acidente - Globo

Em ‘Laços de Família’, Edu (Reynaldo Gianecchini) caiu do cavalo no haras e agora precisará fazer uma cirurgia de emergência. Helena (Vera Fischer) estará ao lado do namorado e deixará Alma (Marieta Severo) furiosa.

Quando chegar ao hospital, o médico ficará assustado por não sentir o movimento dos braços e pernas enquanto estiver na maca. 

Ele passará por uma bateria de exames e o especialista responsável dará uma notícia inesperada para a família:

"Vamos ter que fazer uma cirurgia. Os ligamentos da coluna foram rompidos com a queda e estão instáveis. Temos que retirar um disco e colocar uma placa de titânio. Se a coluna for estabilizada, ele poderá retomar os movimentos”, anunciará o médico.

VEJA O RESUMO DESTA SEGUNDA-FEIRA (19):

Pascoal chora na casa de Helena. Zilda vai à casa de Ema e diz que Pascoal e Capitu passaram lá para bater um papinho. Helena conversa com Capitu e a aconselha. Capitu diz estar muito envergonhada. Helena diz que não está julgando seu comportamento. Capitu e Pascoal chegam em casa mas não trocam nenhuma palavra. Estela vai visitar Edu, se emociona e diz que ele vai ficar bom. Zilda diz a Helena que Camila acordou bem cedinho e foi para o haras. Camila diz a Pedro que se sente bem no haras e os dois saem para um passeio.

Yvete conversa com a amiga e diz que está feliz em ver Rachel se recuperando. Laerte dá conselhos ‘masculinos’ a Viriato. Na clínica, Helena diz a Yvete que morre de pena de Camila. Íris liga pra Helena e conta que Pedro pediu que ela esperasse um pouco para ir para o Rio. Pedro conta a Camila que um cavalo quase mordeu a veterinária e Cíntia escuta tudo. Pascoal pede explicações a Capitu e fala tudo o que ela precisa ouvir. Camila diz a Helena que está se sentindo vigiada por ela. Danilo comemora com Alma e Estela a ida de Edu para o quarto.