AnaMaria
Últimas Notícias / Trama das 18h

Resumo da novela 'Novo Mundo': confira os desfechos do último capítulo

Será que Anna e Joaquim terão um final feliz?

Da Redação Publicado em 28/08/2020, às 09h38 - Atualizado às 09h38

A novela vai ao ar logo após da reprise de 'Malhação- Viva a Diferença' - TV Globo
A novela vai ao ar logo após da reprise de 'Malhação- Viva a Diferença' - TV Globo

O que será que vai acontecer no último capítulo de ‘Novo Mundo’, que vai ao ar nesta sexta-feira (28)? Confira os desfechos da trama!

Após ficarem livres de Thomas (Gabriel Braga Nunes), Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) conseguirão viver uma vida tranquila e a família irá aumentar. O português irá voltar aos palcos e continuar com sua paixão pela arte.

Já Elvira Matamouros (Ingrid Guimarães) será convidada para viajar o mundo como atriz, mas antes de tudo irá se casar com o Hugo (César Cardadeiro). O casal e Quinzinho (Theo de Almeida) irão desbravar os quatros cantos do mundo juntos.

Com a partida da dupla, Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) ficam sozinhos na taberna, que ganhará um novo escravo: Patrício (André Dias). O ex-mordomo real, depois de ter sido expulso por Leopoldina (Letícia Colin), será rebaixado, em troca de ter o que comer e onde dormir.

Ferdinando (Ricardo Pereira) seguirá seu coração e irá atrás de sua finada esposa Letícia (Maria João Bastos): ele ouvirá a voz da portuguesa e se perderá numa cachoeira.

Na aldeia dos Tucaré, Piatã (Rodrigo Simas), finalmente, será considerado um pajé, celebrado por Tibiriçá (Roney Villela).

Para os apaixonados de plantão: Mathias (Renan Monteiro) e Luana se casarão, para felicidade de Idalina (Dhu Moraes). E nascerá Bento, o filho de Diara (Sheron Menezzes) e Wolfgang (Jonas Bloch).

Para fechar com chave de ouro, Dom Pedro (Caio Castro) e Leopoldina admirarão o Brasil, torcendo por um futuro de prosperidade.