AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Totalmente Demais': Rafael e Leila começam a se relacionar

Estudante ficará caidinha pelo fotógrafo, enquanto busca informações sobre Eliza

Da Redação Publicado em 31/08/2020, às 17h20 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Resumo da novela 'Totalmente Demais': Rafael e Leila começam a se relacionar - Divulgação/TV Globo
Resumo da novela 'Totalmente Demais': Rafael e Leila começam a se relacionar - Divulgação/TV Globo

Parece que Rafael (Daniel Rocha) vai ser surpreendido nos próximos capítulos de 'Totalmente Demais'. Depois de ter enfrentado o término do seu relacionamento com Lili (Vivianne Pasmanter), que o deixou após a suposta morte de sua filha, Sofia (Priscila Steiman), o moreno vai acabar se envolvendo em uma série de polêmicas. 

Acontece que ele irá se juntar à vilã Carolina (Juliana Paes), no plano da malvada para terminar a relação de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção). 

Depois que a trama for revelada, Lili irá ficar furiosa com o ex-noivo e o procurará para uma conversa séria. Desolado após as críticas de Lili, Rafael se jogará na bebedeira e acabará sendo diagnosticado com uma doença no fígado. 

Nesse ponto da sua vida, Leila (Carla Salle) irá se aproximar do rapaz, procurando descobrir mais informações a respeito da suposta traição cometida por Eliza. 

Os dois ficarão muito próximos e um clima de romance surgirá. Durante um dos seus encontros, Rafael chegará a pedir para que Leila não vá embora. 

"Passa a noite aqui comigo?", questionará. A jovem estudante irá rebater: "Rafael, se eu passar esta noite aqui, não vai mais ser como amiga". 

O ex de Lili irá se animar com a ideia: "É exatamente isso o que eu quero. Eu sei que você também quer. Para de fugir".

"Eu não quero misturar as coisas", informará a jovem, mas Rafael irá avançar para a Leila, distribuindo beijos no seu pescoço, enquanto diz: "Então deixa que eu misturo".