AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Totalmente Demais’: Sofia reaparece e revela que forjou morte

Filha de Germano e Lili enganou todos e decidirá voltar

Da Redação Publicado em 04/06/2020, às 12h39 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sofia volta a 'Totalmente Demais' de visual novo! - Globo
Sofia volta a 'Totalmente Demais' de visual novo! - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Totalmente Demais’, Sofia (Priscila Steinman), a filha ‘morta’ de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) reaparecerá viva. 

A jovem irá visitar Jacaré (Sérgio Malheiros) na cadeia, e explicará para o ex-namorado como forjou a própria morte: ao ver o corpo desfigurado de uma terceira vítima, colocou sua aliança nos dedos do cadáver e fugiu.

"O carro do Rafael todo destruído, ele desmaiado, sangrando no meio da rua. Foi quando eu vi o corpo de uma mulher no meio dos destroços. Ela era branca, jovem, mais ou menos do meu tamanho, cabelo parecido. Mas estava totalmente desfigurada”, dirá.

"Aquele acidente foi a minha libertação. Todo mundo achou que eu tinha morrido. Eu tive muita sorte", completará a golpista, que voltou para tirar mais dinheiro da família.

Chocado com as revelações, o bandido não deixará barato e rejeitará a ex.

“Você é muito mais maluca do que eu imaginava, sua desgraçada! Você acabou com a minha vida, sabia? Some da minha frente. Você acha que depois de tudo que você fez comigo eu vou te ajudar?”, argumentará Jacaré.