AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / O Retorno

Retorno de Ivete Sangalo agita Carnaval baiano; confira 

Cantora esteve afastada da folia de 2018 por causa da gestação de suas filhas

Da Redação Publicado em 03/03/2019, às 09h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo retornou ao Carnaval de Salvador (BA) em ritmo apoteótico - Divulgação/Perfexx
Ivete Sangalo retornou ao Carnaval de Salvador (BA) em ritmo apoteótico - Divulgação/Perfexx

Ivete Sangalo marcou o Carnaval de Salvador com o seu retorno, no circuito Barra-Ondina, na tarde do último sábado (2), sob a temática de sua própria carreira. 

A artista não participou da folia de 2018 por causa da gestação de suas filhas gêmeas, Marina e Helena, mas afirmou que esteve presente de forma indireta. "Feliz e agradecida ao universo por esta oportunidade linda de viver tudo isso. Participei direta ou indiretamente ano passado, meus colegas me homenagearam, lembraram de mim”, disse a cantora antes de se apresentar. 

Usando um look extravagante na cor neon, Ivete foi recebida pelos fãs aos grito de "A rainha voltou". A artista iniciou o trio com sua nova música "Teleguiado", seguida de "Cadê Dalila". 

O desfile histórico contou com uma multidão de foliões, além de famosos como Claudia Raia, Bruna Marquezine, Luisa Sonza, Fernanda Gentil, entre outros. 

Carlinhos Maia e o noivo, Lucas Guimarães, que também estavam no trio, protagonizaram um novo pedido de casamento, embalados por uma marcha nupcial e sob comando de Ivete. O casal, que anunciou o noivado há pouco tempo, irá se casar em maio deste ano. 

O bloco de Ivete Sangalo vai desfilar ainda neste domingo (3) e na segunda-feira (4).