AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Retrospectiva 2019: 8 casais famosos que terminaram o relacionamento este ano

Relembre 8 casais famosos que encerraram o relacionamento em 2019

Gabriela Catan Publicado em 18/12/2019, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relmbre 8 casais de famosos que terminaram este ano - Instagram
Relmbre 8 casais de famosos que terminaram este ano - Instagram

O ano de 2019 foi complicado em vários aspectos. Além da morte de vários famosos, também foi quando o amor chegou ao fim da linha para vários casais.

Algumas celebridades terminaram casamentos recentes, enquanto outras encerraram relacionamentos de longa data, quase sempre chocando o grande público pela decisão.

Pensando nisso, AnaMaria Digital separou uma lista lembrando das separações marcantes de 2019.

PAOLLA OLIVEIRA E ROGÉRIO GOMES

O ex-casal, que ficou junto por quase quatro anos, colocou um ponto final na relação em janeiro. Os dois se envolveram em 2015, quando trabalharam juntos na novela ‘Além do Tempo’. As especulações sobre o término surgiram já no Révellion, quando a atriz viajou para Trancoso (BA), com Claudia Raia e Mariana Ximenes, iniciando o ano longe do amado.

No começo de janeiro, Paolla se manifestou sobre o assunto através  de sua empresária, que comentou: “Não estão mais juntos, seguem amigos e com muito respeito”. Atualmente o ex-diretor já está em um relacionamento sério com uma modelo. Já a intérprete de Vivi Guedes, da trama de “A Dona do Pedaço”, estaria circulando com um suposto novo affair, o coah comportamental Douglas Maluf. Apesar dos rumores, a musa não assumiu nada.  

JOSÉ LORETO E DÉBORA NASCIMENTO 

Este foi um dos divórcios mais rumorosos do país. A história vazou em 16 de fevereiro, quando o ex-casal anunciou o término da relação de mais de seis anos. No entanto, começou a pegar fogo logo depois, quando surgiu a história de uma suposta traição do ator, cujo pivô teria sido Marina Ruy Barbosa - par romântico dele em “O Sétimo Guardião”.

Casada, a atriz negou qualquer envolvimento no episódio e, até hoje, não se sabe quem teria sido a misteriosa mulher. e Débora tiveram uma filha juntos, Bella, de quase dois anos.

LUANA PIOVANI E PEDRO SCOOBY

Os dois, que estavam juntos desde 2010, colocaram um ponto final na relação em março. Juntos, eles têm três filhos: Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 4. O término, que pareceu ter sido bastante pacífico, acabou dando o que falar quando o surfista assumiu um relacionamento com a cantora Anitta. Luana deu o seu pitaco:. "Acho que os dois, muitos jovens, fizeram escolhas extravagantes. Foram brincando de 'estamos apaixonados e felizes' sem medir esforços. Quando se tem 20 anos, tudo bem, cara. Mas, se tem três filhos, não pode brincar mais disso", disse a loira em entrevista para UOL. Atualmente, Scooby está namorando a modelo Cintia Dicker.

NICOLAS PRATTES E JULIANA PAIVA

Os dois assumiram que estavam namorando em dezembro do ano passado, após atuarem como par romântico na novela “O Tempo Não Para”, da TV Globo. Pena que a relação também chegou ao fim em março deste ano. Rumores, divulgados pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, apontavam que os dois ensaiavam uma volta, mas os dois negaram.

“Eu acordei com essa mentira. Não tem nada disso (...). Somos amigos, o que ficou é respeito e amizade, mas não tem nenhuma situação assim [amorosa]”, disse o ator ao jornal F5. “O que está saindo é especulação.” 

SASHA E BRUNO MONTALEONE

Eles estavam juntos desde dezembro de 2017 e mantinham um relacionamento à distância, visto que o ator mora no Brasil e a modelo em Nova York (EUA). Mas parece que viver tão longe tornou-se um problema e, em junho, eles anunciaram o fim. Os dois ainda foram clicados pela última vez ao prestigiarem a peça de Junno Andrade, namorado de Xuxa, no fim de maio.

Depois disso não houve nenhuma postagem, nem mesmo no Dia dos Namorados. Na ocasião Bruno tinha completado 23 anos, e os dois não trocaram nenhuma mensagem publicamente. Já em outubro deste ano, o ator foi flagrado na praia com sua parceira do quadro ‘Dança dos Famosos’, exibido no ‘Domingão do Faustão’.

FERNANDA SOUZA E THIAGUINHO

Os dois anunciaram o término em outubro deste ano. Nas redes sociais compartilharam um mesmo discurso falando sobre a ocasião. “Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade”, explicaram.

No entanto, a atriz e apresentadora curtiu bastante o show de encerramento do projeto 'Tardezinha', de seu ex-marido, em 15 de dezembro. Lá, surgiu sorridente e se divertindo muito durante a apresentação do cantor. 

BRUNA LINZMEYER E PRISCILA FISZMAN

As duas estavam juntas há três anos, e anunciaram o término no início de outubro. Bruna fez questão de compartilhar o momento com seus seguidores no Instagram e, por isso, escreveu um lindo texto para a ex-namorada: “Docinho, o que chamamos de namoro acabou, mas o carinho que tenho por esses três primeiros anos da nossa história é imenso. Contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar. Fico orgulhosa e feliz de saber que a gente não se perdeu nesse transformar. Estamos juntas sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida. Toda minha alegria e amor, Bruna”. Segundo o Jornal Extra, a relação das duas já vinha esfriando por conta da agenda de Bruna, o que fez com que o casal se encontrasse cada vez menos.

TÂNIA MARA E JAYME MONJARDIM

Outubro realmente não foi um bom mês para os pombinhos famosos. Após 12 anos juntos,  cantora e o diretor de TV anunciaram a separação oficialmente. O que o grande público não sabia é que, na verdade, eles já estavam separados sete meses antes do anúncio oficial.

O ex-casal tem uma filha, Maysa, de 9 anos, batizada em homenagem a famosa cantora brasileira, que era mãe do diretor. Atualmente o ex-casal mora em casas separadas: enquanto ele continuou a viver na antiga casa da família, Tânia mudou-se com a filha para um apartamento.