AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Retrospectiva 2019

Retrospectiva 2019: Confira os famosos que nos deixaram esse ano

Retrospectiva 2019: Confira os famosos que nos deixaram esse ano

Da Redação Publicado em 31/12/2019, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira os famosos que nos deixaram em 2019 - Instagram/Reprodução
Confira os famosos que nos deixaram em 2019 - Instagram/Reprodução

O ano de 2019 foi "cruel" ao registrar a morte de diversas personalidades conhecidas.

Dentre jornalistas, apresentadores e artistas que deixaram saudade, AnaMaria Digital preparou uma retrospectiva para que estas pessoas permaneçam para sempre na mente dos fãs.

Confira:

Hilda Rebello - 29 de dezembro

A mais recente morte foi a da atriz Hilda Rebello. A mãe de Jorge Fernando deixou a família após passar duas semanas internada na UTI do Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro (RJ), por conta de uma infecção respiratória.

Parentes dela também afirmaram que após a morte do filho, ela acabou ficando deprimida e por conta disso sua imunidade baixou, e ela acabou contraindo uma infecção.

Ricardo Boechat - 11 de fevereiro

O jornalista Ricardo Boechat, que comandava o Jornal da Band e o BandNews FM foi vítima de um acidente de helicóptero em São Paulo (SP) aos 66 anos de idade. Ele retornava de campinas quando a aeronave caiu na Rodovia Anhanguera, colidindo com um caminhão. 

Ricardo deixou duas filhas, Valentina e Catarina, e a esposa, Veruska Seibel.

Caroline Bittencourt - 28 de abril

A modelo Caroline Bittencourt desapareceu no dia 28 de abril enquanto passeava de barco com o marido em Ilhabela. Na ocasião, uma forte tempestade atingiu sua embarcação e ela acabou caindo na água.

O corpo de Caroline foi encontrado um dia depois, próximo à praia das Cigarras, em São Sebastião (SP)

Beth Carvalho - 30 de abril

Considerada um dos maiores nomes da música brasileira, a cantora Beth Carvalho se foi aos 72 anos após ficar 22 dias internada no Hospital Pró-Cardíaco. A causa da morte foi uma infecção generalizada.

Gabriel Diniz - 27 de maio

Gabriel Diniz ficou nacionalmente famoso durante o Carnaval desde ano, com o hit 'Jenifer'. Ele foi vítima de um acidente de avião, em Sergipe, enquanto se deslocava de Feira de Santana (BA) para Maceió (AL).

Seu velório aconteceu em um popular gináro de João Pessoa, e contou com a presença dos familiares, fãs e amigos íntimos do artista.

Paulo Henrique Amorim - 10 de julho

O comandante do 'Domingo Espetacular' faleceu no Rio de Janeiro (RJ), aos 77 anos, vítima de um infarto.

Amorim era carioca e ficou conhecido após começar na televisão. Além disso, ele trabalhou como correspondente em Nova York para a revista 'Realidade', e mais tarde para a 'Veja'.

Jorge Fernando - 27 de outubro 

Um dos nomes mais populares da televisão brasileira faleceu no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro (RJ), após sofrer um aneurisma.

De acordo com a Globo News, ele sentiu-se mal no período da tarde e procurou atendimento médico. Já no hospital, sofreu uma parada cardíaca em decorrência de um aneurisma dissecante da aorta completa e morreu pouco depois das 20h.

Gugu Liberato - 22 de novembro

Gugu Liberato deixou seus familiares e amigos após sofrer um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos. Ele caiu de uma altura de quatro metros em sua casa, localizada em Orlando.

De acordo com o texto, Gugu foi levado ao hospital às pressas e recebeu o devido atendimento médico, mas não teve atividade cerebral durante o período de observação.

O velório do apresentador durou dois dias na Assembléia Legislativa de São Paulo, e foi homenageado por diversos artistas.