AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Retrospectiva baby boom: relembre 8 famosas que tiveram filhos em 2018

Isis Valverde, Mayra Cardi e Sabrina Sato estão entre as mamães

Da Redação Publicado em 29/12/2018, às 08h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde, Mayra Cardi e Sabrina Sato tiveram seus rebentos este ano - Montagem/Reprodução/Instagram
Isis Valverde, Mayra Cardi e Sabrina Sato tiveram seus rebentos este ano - Montagem/Reprodução/Instagram

Se teve alguém que trabalhou bastante esse ano, essa foi a cegonha! Em 2018, ela visitou muitas famosas, que anunciaram alegremente o nascimento de seus pimpolhos.

Na sequência, Ana Maria separou uma lista de celebridades que tornaram-se mães pela primeira vez, ou aumentaram a família, este ano!

1 - SABRINA SATO
A pequena Zoe chegou ao mundo em novembro deste ano, para encher a vida da mamãe e do papais, o ator Duda Nagle, de alegrias. E deu trabalho, viu! Após tentar um parto natural por mais de 24 horas, a apresentadora acabou passando por uma cesária.

2 - ISIS VALVERDE
Outra mãe de primeira viagem foi a atriz, que teve o primeiro filho, Rael, também em novembro. O bebê é fruto de seu casamento com o empresário e modelo André Resende.

3 - IVETE SANGALO
Em pleno Carnaval, as irmãs de Marcelinho, Marina e Helena, chegaram agitando a vida de Ivete Sangalo e de Daniel Cady. As gêmeas nasceram de cesariana no dia 10/2, em Salvador, com cerca de 2,5 kg cada uma.

4 - MAYRA CARDI
A ex-BBB e o ator Arthur Aguiar finalmente conheceram o rostinho da primeira filha juntos, Sophia, em outubro. Ela já tinha um filho de um relacionamento anterior.

5 - ANDRESSA SUITA
A modelo e Gusttavo Lima receberam deram um irmãozinho para o primogênito Gabriel este ano. O pequeno Samuel nasceu em julho deste ano.

6 - DÉBORA NASCIMENTO
Bella chegou após 16 horas de parto. A emoção foi tanta que a atriz fraturou o dedo do marido, José Loreto, na hora da dor. Ela veio ao mundo em abril.

7 - MARIANA FELÍCIO
Ela e Daniel Saullo já eram pais de Anitta e Antônio. Mas, em 2018, o casal do BBB6 ganhou mais dois bebês após a empresária ter os gêmeos João e José.