AnaMaria
Últimas Notícias / 2019 vem aí...

Reveillón: Descubra o destino dos artistas no Ano Novo

Juliana Paes, Fernanda Keulla, Patrícia Poeta, entre outros

Redação Publicado em 31/12/2018, às 12h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Fernanda Keulla, Patrícia Poeta e Juliana Paes. - Reprodução/ Instagram
Fernanda Keulla, Patrícia Poeta e Juliana Paes. - Reprodução/ Instagram

Para começar o ano com o pé direito e boas energias, estar em um lugar que te traga conforto ao lado de boas companhias é essencial. Em entrevista ao Gshow no último domingo (30), sete artistas revelaram seus destinos na virada do ano.

Confira:

Juliana Paes
“Acho que este ano vamos para a Praia do Forte, na Bahia”, conta a atriz.

Fernanda Keulla
A apresentadora disse que está em dúvidas entre três destinos: “O réveillon de Milagres, em Alagoas; Jeriquaquara, no Ceará; ou na igreja com minha amiga Mirian. Já tem dois anos que passo na igreja, não sei se passo lá novamente”, revelou.

Patrícia Poeta
“Vou passar o fim de ano em Trancoso, na Bahia”, contou a apresentadora.

Romulo Estrela
Mesmo no Reveillón, o ator disse que estará nas gravações de um trabalho, mas mesmo assim irá tirar algum tempinho: “Provavelmente devo ir para a casa dos meus pais, em São Luís, no Maranhão, passar uns dois ou três dias”, disse ele.

Bruno Montaleone
O ator, que interpreta Bento em O Tempo Não Para disse que passará o fim de ano com a namorada, Sasha Meneghel, no Rio. “A Sá [Sasha] fica nas férias de lá [Estados Unidos] e quer vir para cá, ver os amigos. Não sei onde ainda, mas vamos nos divertir com os amigos e muita doideira para começar bem o ano”, falou.

Dan Ferreira
Para Dan, é costume passar a data com a família, na Bahia. “Vamos para a praia, fazemos todas as simpatias. Acho que isso faz parte do inconsciente popular e da tradição de todos os brasileiros, então fazemos todos esses costumes e passamos na praia para começar o ano bem”, relatou.

Jonathan Azevedo
“Como não ganhei os R$ 250 mil do PopStar, vou ficar aqui no Rio com a minha mãe mesmo”, brincou o ator.