AnaMaria
Últimas Notícias / Juventude

Reynaldo Gianecchini compara a sua aparência atual com a de quando era adolescente

Reynaldo Gianecchini surge em clique raro de sua adolescência e encanta

Da Redação Publicado em 17/01/2020, às 15h40 - Atualizado às 15h40

Reynaldo Gianecchini faz comparação de sua aparência atual com a da adolescência - Globo/Victor Pollak
Reynaldo Gianecchini faz comparação de sua aparência atual com a da adolescência - Globo/Victor Pollak

Reynaldo Gianecchini tem o costume de compartilhar cliques de tirar o fôlego, por meio de suas redes sociais. E na última quinta-feira (16), não foi diferente! 

O ator aproveitou para publicar uma foto comparando a sua aparência de hoje com a de quando era um adolescente.

Na legenda das fotos, o gato declarou ''Tbt pós adolescência'', fazendo menção à hashtag de lembranças. 

Os seguidores do antigo intérprete de Régis, na trama ‘A Dona do Pedaço’, não aguentaram tanta beleza e fizeram questão de deixar uma chuva de comentários exaltando a fisionomia do galã. 

''Quando o homem consegue ser lindo desde sempre'', observou uma internauta. ''Lindo como sempre! Essa cara de menino comportado, praticamente um seminarista'', brincou outra fã. “Eternamente gatoso”, elogiou a terceira. 

DE FÉRIAS 

Depois de uma bateria de gravações em ‘A Dona do Pedaço’, Gianecchini merecia umas férias! Pois foi exatamente isto o que o ator fez, e o destino do galã não foi nada tradicional, afinal ele foi passar frio na Patagônia, na Argentina, junto com alguns amigos.

Pelas imagens publicadas, Gianecchini mostrou que está passeando em El Calafate, distante cerca de 2700 km da capital, Buenos Aires.

A cidade fica próxima ao Campo de Gelo do sul da Patagônia, na província argentina de Santa Cruz. Uma das principais atrações locais é o Parque Nacional Los Glaciares. O local abriga a gigantesca geleira Perito Moreno, cuja paisagem gelada é popular para caminhadas e passeios. 

Confira: 

Foto: Instagram/ @reynaldogianecchini