AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Reynaldo Gianecchini compartilha registro com Ana Paula Arósio: ''Anda sumidinha''

Eles atuaram juntos na novela 'Esperança', da TV Globo

Da Redação Publicado em 08/05/2020, às 08h17 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini e Ana Paula Arósio na novela 'Esperança' - Instagram/@reynaldogianecchini
Reynaldo Gianecchini e Ana Paula Arósio na novela 'Esperança' - Instagram/@reynaldogianecchini

Reynaldo Gianecchini compartilhou um registro para lá de nostálgico ao lado de Ana Paula Arósio, na última quinta-feira (7), em menção à tag TBT (throwback thursday), na qual a web relembra cliques antigos.

"Mais um tbt de 'Esperança'. Agora com essa outra parceira linda que anda sumidinha e que nos todos temos saudade", escreveu o ator na legenda da publicação. Vale lembrar que 'Esperança' foi uma novela da TV Globo exibida entre 2002 e 2003.

O clique, que já tem quase 61 mil curtidas, recebeu diversos comentários dos amigos do ator. 

"Lindos", falou Ary Fontoura. "Saudades, meu irmão, foi demais trabalhar com vocês nessa novela!", escreveu Paulo Ricardo. "Lindos a beça", elogiou a atriz Flávia Monteiro. 

Além disso, a publicação contou com diversos elogios dos fãs. "Uma das melhores (se não A melhor) atrizes que a Rede Globo já teve", falou uma fã. "Muita saudade mesmo! Lindos e talentosos!", disse outra. "Saudades da Ana Paula Arósio. Que pena que parou de fazer novelas. Além de linda é extremamente talentosa", comentou uma terceira. 

Ana Paula Arósio, que brilhou em atrações como 'Terra Nostra', 'Um Só Coração', 'Páginas da Vida', 'Ciranda de Pedra' e 'Hilda Furacão', fez sua última aparição na telinha na série 'Na Forma da Lei', de 2010. Sua última atuação foi no filme 'Primavera', de 2018, dirigido por Carlos Porto de Andrade Jr.