AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira compartilham ansiedade por ‘Verdades Secretas 2’

Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira falam sobre ‘Verdades Secretas 2’

Da Redação Publicado em 10/10/2019, às 17h31 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini  e Agatha Moreira estão animados para 'Verdades Secretas 2' - Instagram: @reynaldogianecchini @agathaamoreiraa
Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira estão animados para 'Verdades Secretas 2' - Instagram: @reynaldogianecchini @agathaamoreiraa

A Rede Globo anunciou recentemente que irá produzir uma segunda parte da trama ‘Verdades Secretas’. Depois que a informação foi divulgada, o ator Reynaldo Gianecchini, que viveu Antony Mariano na novela, aproveitou para compartilhar a sua felicidade com os seguidores. 

Pelo Instagram, o galã publicou uma montagem sua e da atriz Agatha Moreira, que interpretou Giovanna, enquanto estavam em cena. 

"TBT Verdades Secretas. Antony e Giovana. Mal posso esperar a parte dois né, Agatha", escreveu na publicação. 

A beldade rapidamente respondeu o post do ator, mostrando que também mal pode esperar para que o projeto se inicie: “Já estamos todos ansiosos”. 

Os fãs da novela encheram a publicação de Reynaldo de comentários animados. “O casal com mais química que já vi na vidaaaaaa! Estou assistindo de novo, adoro!", disse uma seguidora. "Ansiosa com a volta da novela da minha vida e curtindo demais vocês em 'A Dona do Pedaço'", concordou outra.

Giovanna vai voltar malvada que nem Josiane”, brincou uma terceira, fazendo menção a atual personagem de Agatha na novela das 21h.