AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Reynaldo Gianecchini fala de personagem em 'A Dona do Pedaço': ''Mau-caráter, mas um cara legal''

Gianecchini entrega detalhes de seu personagem em 'A Dona do Pedaço'’

Da Redação Publicado em 20/05/2019, às 16h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini viverá o playboy Régis em 'A Dona do Pedaço'. - Globo /Estevam Avellar
Reynaldo Gianecchini viverá o playboy Régis em 'A Dona do Pedaço'. - Globo /Estevam Avellar

Prestes a voltar para a TV como o playboy Régis em 'A Dona do Pedaço', que estreia nesta segunda-feira (20), Reynaldo Gianecchini falou de seu personagem na trama de Walcyr Carrasco, e revelou uma inspiração internacional para dar vida ao bon vivant.

"Além de conversar bastante com a direção e o autor, também gosto de ver, como referência, filmes com atores que gosto, como o Ryan Gosling. Ele atuando é como eu imagino o meu personagem: está sempre bem-vestido, tem um charme, é seguro de si e não entrega tanto o jogo", disse ele em entrevista ao Gshow, no último sábado (18).

O ator contou que ainda não sabe se Régis é de fato um vilão, mas garantiu que dará seu melhor para conquistar o público. "Ele é um pouco mau-caráter, mas também é um cara muito legal", completou.

PARCERIAS ANTIGAS
Longe das novelas desde 2017, quando deu vida ao protagonista Pedro, de 'A Lei do Amor', Giane volta a trabalhar com Juliana Paes depois de 20 anos. Ele e a atriz estrearam juntos em 'Laços de Família' (2000).

"Lembro que nós dois estávamos nos sentindo muito pequenininhos naquele set e a gente meio que se amparou. Foi um momento muito bonito. Depois disso, a gente nunca mais trabalhou junto, mal se encontrou", comentou ele.

Além da parceria com Juliana, Reynaldo também volta a contracenar com Agatha Moreira, que viverá a filha de Maria da Paz (Juliana Paes). Juntos, eles tentarão aplicar um golpe na protagonista para roubar todo o seu dinheiro. Os dois trabalharam em 'Verdades Secretas', em 2015.

"São dois personagens instigantes e com mau-caráter, é uma dupla perigosa e charmosa. A Agatha é uma jovem atriz muito interessante. E, agora que a gente está se conhecendo mais, a tendência é que essa troca seja mais legal ainda", garantiu Giane.