AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Reynaldo Gianecchini pede ajuda para entender expressão de sua cachorrinha: ''Está com gases?''

Ator publicou uma foto de Mafalda olhando para a câmera

Da Redação Publicado em 02/10/2020, às 18h21 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini compartilha foto de Mafalda - Instagram/ @reynaldogianecchini
Reynaldo Gianecchini compartilha foto de Mafalda - Instagram/ @reynaldogianecchini

Que Reynaldo Gianecchinié fã de cachorro, a gente já sabe, né? Tanto que ele costuma retratar sua rotina com os seus, Mano e Mafalda, nas redes sociais. Nesta sexta-feira (2), ele não fez muito diferente.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a cachorrinha surgiu sentada fazendo pose para a câmera. A expressão dela acabou confundindo Gianecchini, que decidiu desabafar.

“Eu não entendi direito esse olhar da Mafalda. Seria um olhar sexy, sedutor, desconfiado, magoado, chateado, com sono, com raiva, entediado, com fome ou de quem está com gases? Ou de todas as alternativas?”, brincou ao escrever a legenda do post.

Os internautas, ao se depararem com o instante retratado, decidiram tentar ajudar o famoso a desvendar o mistério. “Acho que é olhar de julgamento”, disparou uma. “Ou de alguém que acordou cedo demais”, disse outra. “Olhar tipo: me poupe”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @reynaldogianecchini

ORIENTAÇÃO SEXUAL

No início de setembro deste ano, Reynaldo Gianecchini resolveu falar abertamente sobre a sua orientação sexual. Em entrevista à agência de notícias EFE, o ator contou que “se é preciso ter uma palavra para mim, então é ‘pan’ [de pansexual], porque ‘pan’ é tudo”. Para quem não sabe, pansexual é a atração sexual ou romântica por um indivíduo que independe de sua identidade de gênero. 

A declaração não foi a primeira que o ator fez. Em 2019, o ele resolveu falar pela primeira vez sobre sua sexualidade. Em entrevista ao jornal O Globo, o famoso de 46 anos disse que já se envolveu com homens, mas, para ele, o gênero não é o que importa. 

“Já tive sim romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo, para mim, não passa nem pelo gênero, nem pela idade", começou.

Na época, o artista ainda comentou sobre a pressão de ‘sair do armário’. “Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa", afirmou Reynaldo.

Ainda sobre relacionamentos, ele fez uma declaração sobre seu casamento com a apresentadora Marília Gabriela, que sempre foi alvo de comentários pelo público. “Nunca vi um casamento tão inteiro. A gente vivia realmente uma história a dois de verdade”. O casal ficou junto entre 1999 a 2006.