AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Reynaldo Gianecchini publica clique com atores da novela 'A Dona do Pedaço'

Reynaldo Gianecchini compartilha fotos de bastidores de 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 22/10/2019, às 19h48 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini publica clique com elenco de novela - Instagram/ @reynaldogianecchini
Reynaldo Gianecchini publica clique com elenco de novela - Instagram/ @reynaldogianecchini

Reynaldo Gianecchini decidiu compartilhar um pouco do que acontece nos bastidores da novela ‘A Dona do Pedaço’, em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (22).

O ator publicou uma foto ao lado da atriz Mel Maia. Na imagem, o galã apareceu usando as roupas de Régis e abraçando a menina que também estava trajando seu figurino.

Gianecchini ficou tão encantado com a fofura da jovem que decidiu abraçá-la. “Coisa marlinda do titio”, escreveu na legenda.

Os fãs da dupla ficaram muito felizes com o clique e não pouparam os elogios. “Que fofinhos”, escreveu uma. “Que lindos”, exclamou outra. “Também quero”, disparou um terceiro.

Os artistas são parentes na trama. Régis é tio de Cássia, e eles já tiveram diversas cenas juntos, na época em que ele morava com a família.

SUSPENSE

Além do clique com a sobrinha, Reynaldo aproveitou o momento das fotografias para registrar momentos com outros colegas de elenco.

O moreno apareceu ao lado de Deborah Evelyn, Ary Fontoura e Nathalia Timberg. Apesar do famoso ser conhecido por tirar diversas fotos com os amigos de profissão, ele deixou no ar uma possível virada para o personagem. 

“Volta ao lar? Ou sonho de Regis? Só sei que amo essa família!”, escreveu na legenda, fazendo suspense.