AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Reynaldo Gianecchini publica foto ao lado de José Mayer e é criticado nas redes sociais

José Mayer surge em clique ao lado de Reynaldo Gianecchini e seguidores criticam

Da Redação Publicado em 03/10/2019, às 17h40 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini e José Mayer - Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini e José Mayer - Reprodução/Instagram

Reynaldo Gianecchini usou o perfil no Instagram para compartilhar uma memória ao lado dos atores José Mayer, Cauã Reymond e Lília Cabral. No post publicado nesta quinta-feira (3), o galã estava no lançamento do filme Divã. 

“TBT com essa turminha boa, no lançamento do filme Divã. Na segunda foto, lembro que foi hilário fazer aquela cena. Parceiros queridos Lília Cabral, Cauã Reymond e Zé Mayer”, escreveu na legenda da publicação. 

A presença de Zé Mayer na foto dividiu a opinião dos seguidores do ator e alguns internautas distribuíram críticas nos comentários: "Tirando o José Mayer, a foto ficaria mais linda", disse uma fã. "Assédio de pobre merece linchamento. Agora porque o cara é ator e rico, tudo muda", declarou outra.

DEFENDEU 

Gianecchini defendeu o colega durante uma entrevista publicada pelo jornal ‘O Globo’, no último domingo (29). O ator, que vive ‘Régis’ na trama ‘A Dona do Pedaço’, não concordou com as providências tomadas pela Rede Globo após a repercussão dos casos de assédio. 

As denúncias aconteceram no ano de 2017 nos bastidores da novela ‘A Lei do Amor’. Na época, Gianecchini vivia o protagonista da trama, enquanto Mayer interpretava o vilão. 

“Acho que foi injusta essa história. Eu estava na novela junto com o Zé e duvido que ele tenha sido agressivo, passando do ponto no assédio. Há diferenças entre assédio e cantadas“, afirmou. 

O galã salientou que a ação de movimentos sociais nem sempre acerta: “A luta pelos direitos das mulheres às vezes atropela. O Zé Mayer é um puta artista e foi massacrado, sumiu, fechou-se em casa, não quer fazer nada. Houve um exagero com ele“, finalizou.