AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Reynaldo Gianecchini publica foto e deixa fãs duvidosos sobre final da novela

Reynaldo Gianecchini gera rumores ao compartilhar imagem de final de novela

Da Redação Publicado em 08/11/2019, às 19h03 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini publica imagem ao lado de Juliana Paes - Globo/João Miguel Júnior
Reynaldo Gianecchini publica imagem ao lado de Juliana Paes - Globo/João Miguel Júnior

Reynaldo Gianecchini publicou uma foto ao lado de Juliana Paes, em seu perfil do Instagram, e deixou os fãs intrigados, nesta sexta-feira (8).

No clique, os atores surgiram felizes, enquanto um menininho estava no meio deles. Aparentemente, a imagem foi feita nos bastidores da novela, ‘A Dona do Pedaço’, da TV Globo.

“E foram felizes para sempre! Pelo menos, esse é o final de sonho do Régis, meus amados”, escreveu na legenda.

Os fãs ficaram desconfiados sobre qual seria o final da trama e começaram a falar sobre o assunto nos comentários.

“Queria muito que os dois ficassem juntos”, declarou uma. “Queria este final também”, pediu outra. “Preciso do meu MaRegis”, exclamou uma terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @reynaldogianecchini

ABRIU O JOGO

Reynaldo Gianecchini abriu o jogo sobre sua sexualidade para alguns jornalistas nos bastidores de 'A Dona do Pedaço', de acordo com o Jornal Extra.

“Nunca tive vontade de falar nada. Acho que é um processo interno. Sempre vivi minha vida para um olhar para dentro. Não estou interessado na expectativa que as pessoas têm de mim ou provar nada para ninguém. De repente me senti maduro para falar do meu processo, foi só isso que aconteceu", disse o galã.

Em seguida, ele falou sobre a necessidade de algumas pessoas saberem do assunto.

 “Você não pode cobrar o tempo de ninguém. Tem uma hora que você consegue enxergar mais amplamente, tem gente que não está enxergando nada ainda, não quer enxergar e está tudo certo. O processo é de cada um”, afirmou.

Por fim, Gianecchini disse que foi questionado diversas vezes sobre o assunto, mas que não entendia antes.

‘Por que não falou antes?’. Porque antes eu não podia entender. Precisei de um tempo para me conhecer, entender tudo isso. Para ter coragem de olhar pra você sem tantas expectativas de agradar as pessoas. Tem um processo."

____________________________

Quem é mãe de pet vai amar essa lista: separamos os melhores acessórios para deixar seu bichinho sempre estiloso e fazer bonito na hora do passeio. Como não achar fofíssimo? 

  1. Boné para cachorro: para os dias de sol intenso e muito calor, este chapéu é uma opção incrível para seu cachorro não forçar a vista: https://amzn.to/36Nfkrx 
  2. Sombrinha para Cachorro: proteger seu melhor amigo dos dias chuvosos evitando que ele se molhe ou pegue algum resfriado é super importante. Olha só essa sombrinha feita especialmente para ele: https://amzn.to/2Q1gyJA 
  3. Tênis Chalesco para Cães: a patinha do seu pet é muito sensível e, em dias ensolarados, fica ainda mais. Por isso, é sempre bom protegê-las para que não se queimem ou se machuquem: https://amzn.to/2qzhVob 
  4. Bandana Dupla Face Summer Pet: tem como não se apaixonar por essa bandana super fofa? Com ela, seu pet ficará super estiloso e pronto para as fotos! https://amzn.to/2K3K0Lh
  5. Blusão com capuz: não deixe seu animal com frio na época do inverno. Além de serem super charmosas, as roupinhas dão uma proteção extra: https://amzn.to/2CsFge1 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.