AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Reynaldo Gianecchini publica vídeo com seus cachorros e encanta web

Reynaldo Gianecchini surge em filmagem com cachorros e fãs se encantam

Da Redação Publicado em 05/11/2019, às 13h28 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini aproveita dia fora do trabalho com seus cães - Globo/Victor Pollak
Reynaldo Gianecchini aproveita dia fora do trabalho com seus cães - Globo/Victor Pollak

Reynaldo Gianecchini publicou um vídeo, na última segunda-feira (4), mostrando como estava sendo seu dia de folga.

Em seu perfil do Instagram, o ator sussurrou e mostrou sua cachorrinha Mafalda. Depois, ele apontou a câmera para o Mano, seu outro cão, e disse: “Todo mundo só dorme aqui”.

Na legenda, o famoso revelou o motivo de sua presença em casa. “Quando a pessoa trabalha no domingo e folga na segunda”, escreveu.

Os fãs do artista ficaram encantados com a folga dos cachorros e deixaram alguns comentários. 

“Ela estava com saudades de você”, disse uma. “Não aguento essas fofuras”, exclamou outra. “Tão gostoso esse soninho”, falou uma terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @reynaldogianecchini

REVELAÇÃO

Gianecchini abriu o jogo sobre sua sexualidade para alguns jornalistas, durante os bastidores das gravações de ‘A Dona do Pedaço’, segundo o Jornal Extra.

“Nunca tive vontade de falar nada. Acho que é um processo interno. Sempre vivi minha vida para um olhar para dentro. Não estou interessado na expectativa que as pessoas têm de mim ou provar nada para ninguém. De repente me senti maduro para falar do meu processo, foi só isso que aconteceu", disse o galã.

Em seguida, ele falou sobre a necessidade de algumas pessoas saberem do assunto. “Você não pode cobrar o tempo de ninguém. Tem uma hora que você consegue enxergar mais amplamente, tem gente que não está enxergando nada ainda, não quer enxergar e está tudo certo. O processo é de cada um”, afirmou.

Por fim, Gianecchini disse que foi questionado diversas vezes sobre o assunto, mas que não entendia antes.

‘Por que não falou antes?’. Porque antes eu não podia entender. Precisei de um tempo para me conhecer, entender tudo isso. Para ter coragem de olhar pra você sem tantas expectativas de agradar as pessoas. Tem um processo.