AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Reynaldo Gianecchini relata quarentena radical com a mãe: ''Seis meses sem pôr o pé para fora''

Ator disse que é adepto à estilos de vida que exigem grandes mudanças

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 10h43 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gianecchini está no ar na reprise de 'Laços de Família' - Instagram/ @reynaldogianecchini
Gianecchini está no ar na reprise de 'Laços de Família' - Instagram/ @reynaldogianecchini

Reynaldo Gianecchinidisse que está sendo bem rigoroso quanto à quarentena para a prevenção da Covid-19. Em uma live no último sábado (19) com Naná Karabachian, o ator explicou o motivo de ter adotado o estilo radical do isolamento.

“Olha, quase seis meses sem pôr o pé para fora. Eu não conheço ninguém que consegue viver nos extremos que nem eu. Eu acho que é porque eu já passei por tanta situação adversa”, começou o galã.

“Eu saí de casa muito cedo, já passei por tanta coisa, que eu tenho uma facilidade de me adaptar ao jogo da vida”, completou.

Para Gianecchini, sua mãe é uma das principais causas para ele tomar mais cuidado, já que a mulher é idosa e faz parte do grupo de risco.

“A minha mãe está aqui comigo. Porque ninguém aguenta ficar tão isolado... Não há psicológico no mundo que suporte isso. E aí, quando eu trouxe a minha mãe, que é muito do grupo de risco, eu falei: caraca, agora é que não vou poder sair... Eu quero sair quando eu puder fazer as coisas com alegria, abraçar... Eu sou meio radical assim às vezes”, concluiu o global.