AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Reynaldo Gianecchini relembra estreia do remake de 'Guerra dos Sexos'

Na época, o ator estava voltando às novelas depois de sua luta contra o câncer

Da Redação Publicado em 01/10/2020, às 17h26 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini relembra remake - Instagram/ @reynaldogianecchini
Reynaldo Gianecchini relembra remake - Instagram/ @reynaldogianecchini

Reynaldo Gianecchini costuma dividir sua rotina nas redes sociais, mas nesta quinta-feira (1º) fez um pouco diferente. Isso porque ele decidiu seguir a moda da web e fazer um TBT, também conhecido como Throwback Thursday.

Através de alguns cliques, divididos em sua conta oficial do Instagram, o ator compartilhou algumas imagens na época em que vivia Nando, um motorista da trama, que foi extremamente especial, pois marcou seu retorno às telinhas depois de ter lutado contra um câncer.

“Há oito anos, estreava o remake de ‘’Guerra dos Sexos’. Eu, com meus cabelos encaracolados, recém saído de um tratamento de quimioterapia, ganhei de presente esse personagem que eu amava quando assistia, nos anos 80, Mário Gomes fazendo-o tão bem”, escreveu na legenda do post.

Logo em seguida, ele rememorou o tempo com muito carinho. “Foi muito divertido gravar as cenas que eu ainda lembrava perfeitamente da primeira versão. Quantos ataques de risos irrecuperáveis ao gravar”, devaneou.

Ao finalizar, mandou uma mensagem para parte do elenco. “E que elenco! Destaco aqui minhas parceiras inesquecíveis, Mariana Ximenes, minha parceirinha de tantas aventuras, e Glória Pires, deusa maior do Olimpo da TV. O autor,Silvio de Abreu sempre foi craque e eu,  sempre seu fã. A direção era do saudoso Jorge Fernando,que me ensinou tanto sobre comédia”, contou.

Confira:

Fotos: Instagram/ @reynaldogianecchini

RELAXANDO

Que Reynaldo Gianecchini é apaixonado por animais não é novidade, né? Ele usou as redes sociais para mostrar todo o amor que tem pelos seus cachorros, Mano e Mafalda.

O ator publicou algumas fotos e um vídeo dos peludinhos em sua conta oficial do Instagram. Os buldogues franceses surgiram descansando em sua caminha e Gianecchini aproveitou o instante para conversar com a dupla.

“Mafalda, você viu o Mano como ele está? Olha isso, Mafalda! A pessoa está completamente largada! Ih, você também está com sono”, exclamou, dando mais detalhes como estava passando a tarde.

“É gente, é assim que está por aqui, não vou nem falar nada para não atrapalhar”, brincou, ao mencionar o descanso dos quais o famoso considera serem seus filhos adotivos, encantando os seguidores.

Na legenda do post, o moreno ainda escreveu: “Amor de quarentena”. As curtidas foram tantas que chegaram a ultrapassar 9.360 e os internautas deixaram diversas mensagens afetuosas.