AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Reynaldo Gianecchini revela bastidores da morte de Régis em 'A Dona do Pedaço'

Reynaldo Gianecchini mostra como foi a morte de Régis em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 23/11/2019, às 12h32 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A trama das 21h acabou na última sexta-feira (22) - Globo/Victor Pollak
A trama das 21h acabou na última sexta-feira (22) - Globo/Victor Pollak

O ator Reynaldo Gianecchini resolveu surpreender seus seguidores ao compartilhar detalhes da morte de Régis, seu personagem em ‘A Dona do Pedaço’, na manhã deste sábado (23).

O final da trama das 21h foi ao ar na última sexta-feira (22) e o assassinato do missionário foi um choque para os internautas.

"Meu último post dos bastidores! Não podia deixar de mostrar como foi feita a morte do Regis e destacar o trabalho maravilhoso dessa equipe de dublês. No primeiro vídeo, sou eu mesmo e a Agatha Moreira, mas nos outros quem arrasa é o Dirceu, antigo parceiro que já me ajudou em tantas cenas de ação ao longo desses anos todos", revelou ele na legenda. 

Nos comentários, as mensagens foram das mais positivas possíveis, mas teve quem não gostou do final. 

“Parabéns! Eu que já to sem dormir, fiquei sem dormir com medo”, revelou Tatá Werneck. “Não gostei”, rebateu uma seguidora. “O Régis não merecia ter morrido. Mas como sempre, você é um excelente ator”, afirmou outra.

Confira.
regis

DESPEDIDA
Reynaldo Gianecchini, que está em clima de despedida da novela ‘A Dona do Pedaço’, da TV Globo, publicou um clique ao lado de Walcyr Carrasco, em seu perfil do Instagram.

Na foto, os dois surgiram sorrindo, em frente a um vidro que refletia toda a equipe de gravação. 

“Você é craque, Walcyr Carrasco! Obrigado”, escreveu na legenda, demonstrando estar grato ao roteirista por ter criado seu personagem, Régis, do folhetim televisivo.