AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Reynaldo Gianecchini revela final alternativo de 'A Dona do Pedaço'

Reynaldo Gianecchini publica vídeo nas redes sociais e compartilha outro final da novela

Da Redação Publicado em 25/11/2019, às 16h35 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini publica vídeo de final - Globo/Victor Pollak
Reynaldo Gianecchini publica vídeo de final - Globo/Victor Pollak

Reynaldo Gianecchini revelou um dos finais possíveis para a novela ‘A Dona do Pedaço’, da TV Globo, que terminou na última sexta-feira (22).

No vídeo, publicado no perfil do Instagram do ator, no último sábado (23), Josiane, interpretada por Agatha Moreira, era assassinada por Régis, o personagem do global.

“Agora a cena que muitos gostariam de ter visto no final”, escreveu na legenda.

Os telespectadores ficaram chocados com uma das opções que a trama poderia ter tido. Entre eles, os famosos também deram sua opinião.

“Essa era a cena”, disparou Viviane Araújo. “Chocada”, exclamou Juliana Paes, que também fazia parte do elenco e vivia Maria da Paz.

Alguns internautas deixaram seu ponto de vista. “Cancela o anterior e a gente finge que nada aconteceu”, afirmou uma. “Toda novela deveria ter dois finais. Um na sexta e outro no sábado”, declarou outra. “Isso a Globo não mostra”, falou um terceiro.

O QUE PODERIA TER ACONTECIDO

Com sigilo total, 25 cenas de Paolla Oliveira, Nathalia Dill, Sérgio Guizé, Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira, foram gravadas, sendo que os dois últimos fizeram três finais diferentes.

Em um deles, Josiane mataria Régis e fugiria com todo o dinheiro dos missionários. Em outro, os dois fugiriam juntos com a grana. Já em um terceiro, o galã permaneceria vivo.