AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Bastidores

Reynaldo Gianecchini se declara para Glamour Garcia nas redes sociais

Reynaldo Gianecchini faz declaração para Glamour Garcia ao compartilhar foto

Da Redação Publicado em 11/11/2019, às 18h14 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini publica clique ao lado de Glamour Garcia - Globo/Raquel Cunha// Victor Pollak
Reynaldo Gianecchini publica clique ao lado de Glamour Garcia - Globo/Raquel Cunha// Victor Pollak

Reynaldo Gianecchini fez uma declaração para Glamour Garcia ao publicar uma foto em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (11).

No clique, o gato surgiu sentado em cima do encosto de um sofá cinza, enquanto a loira estava deitada.

“Vou sentir saudade da sua Britney, Glamour. Você chegou devagarzinho e conquistou um espaço gigante”, escreveu na legenda, se despedindo, pois o final da novela ‘A Dona do Pedaço’ está perto.

Os fãs dos coadjuvantes ficaram mexidos pois não querem que a trama termine, mas um outro fenômeno chamou a atenção de todos.

“Pensei que só meu chinelo branco mudava de cor”, brincou uma, ao dar opinião sobre o calçado do global. “Quanta lindeza”, elogiou outra. “Ainda tenho esperanças que o Régis volte para a Maria da Paz”, declarou, mencionando a protagonista de Juliana Paes.

Confira:

Foto: Instagram/ @reynaldogiancchini

SE ARRUMANDO

Reynaldo Gianecchini gravou cenas para o folhetim televisivo, no último sábado (9), e registrou alguns momentos em suas redes sociais.

Ele surgiu no camarim rodeado por quatro mulheres que estavam arrumando seu visual.

“Sei lá, tô um pouco carente hoje”, brincou na legenda da foto.

Nos comentários, as internautas não pouparam palavras para ele. "Ai que invejinha dessas meninas", disse uma. "Ta muito mimado, isso sim", escreveu outra. "Deixando essa coisinha ainda mais linda", disparou a última.

______________________

Não há nada melhor que uma boa noite de sono, né? Para isso, um bom travesseiro é fundamental! Então, se você deseja conforto e aconchego no seu momento de descanso, dá uma olhadinha na lista que preparamos pra você:

  1. Travesseiro Extravisco, Fibrasca:  este travesseiro possui uma espuma de memória que se molda aos contornos da cabeça. Com ele, o conforto é garantido! https://amzn.to/2WE6NlV 
  2. Travesseiro Gelflex, Duoflex: além de ser super macio, o travesseiro Gelflex possui uma espuma elástica Nasa e uma manta de gel que oferece maior frescor na hora do sono:  https://amzn.to/2oBxVFx 
  3. Travesseiro Nasa Up 3: se você prefere travesseiros mais altos, temos o produto ideal! Um dos seus lados possui gomos massageadores, enquanto o outro é super aconchegante. Vale a pena, viu? https://amzn.to/2JEWN6P 
  4. Travesseiro Buddemeyer Toque de Pluma: super luxuoso! Este travesseiro é produzido em 100% algodão e cetim 233 fios. Possui um acabamento especial e é referência em qualidade e estilo! https://amzn.to/2JFQcsJ 
  5. Travesseiro Natural Látex, Duoflex: feito com espuma látex natural extraída da seringueira, esse travesseiro é 100% brasileiro e de alta qualidade. Além disso, sua estrutura contém furos que permitem total ventilação: https://amzn.to/2NvCl9B 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.