AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Rezei a noite toda'', diz Raul Gil sobre recente internação 

Apresentador Raul Gil falou sobre como foi passar por uma arritmia cardíaca

Da Redação Publicado em 30/10/2019, às 08h39 - Atualizado às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gil esteve internado em setembro por causa de uma arritmia cardíaca - Divulgação/SBT
Raul Gil esteve internado em setembro por causa de uma arritmia cardíaca - Divulgação/SBT

Raul Gil deu um susto nos fãs no último mês. Isso porque ele precisou ser internado em decorrência de uma arritmia cardíaca. 

Em entrevista ao 'TV Fama', da Rede TV!, o apresentador comentou emocionado sobre como foi a noite em que esteve hospitalizado, e aproveitou para tranquilizar os fãs. 

"Não, eu não tinha arritmia. Uma coisa acho que 90% das pessoas têm e não sabem. Não sabem. Quando descobrem tem que cuidar. Eu fiz 20 e poucos exames, todos maravilhosos. Deu uma arritmia, aí meu médico falou: 'Raul Gil, você terá que ficar uma noite aqui no hospital para a gente dar um jeito nisso'. Eu fiquei, mas eu rezei muito, pedi muito a Deus, porque não estava voltando ao normal. Muito, pedi muito, a noite inteira e a noite toda eu pedi a Deus para me ajudar para essa arritmia sumir”, contou.

Raul ainda disse que ele e sua esposa, Dona Cármen, estão se cuidando. "Todos nós temos um final e quando chega o final da gente, a gente tem que aceitar. Eu não tenho medo de morrer, eu tenho medo de sofrer”.

Por fim, o apresentador falou sobre sua saúde e fé: “O segredo é você não fazer muita zona, né. Não beber. Dormir bem, pelo menos 8 horas por noite. É, não fumar. Isso é um grande, não fumar e você se dedicar também a Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo.”