AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Reta Final

Ricardo Pereira se despede de 'Éramos Seis' com texto cheio de emoção

Ricardo Pereira se despede de Éramos Seis com texto emocionante

Da Redação Publicado em 26/03/2020, às 19h04 - Atualizado às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Pereira interpretou Almeida em 'Éramos Seis' - Instagram/ @ricardotpereira
Ricardo Pereira interpretou Almeida em 'Éramos Seis' - Instagram/ @ricardotpereira

Com o fim das gravações da novela 'Éramos Seis', da TV Globo, muitos atores do elenco se mostraram saudosos. Um deles é Ricardo Pereira, que interpreta Almeida na trama.   

O ator usou as redes sociais, nesta quinta-feira (26), para demonstrar toda a saudade que sentirá do folhetim.

No Instagram, ele compartilhou um clique em que aparece com parte do elenco, e aproveitou o momento para agradecer ao público que acompanhou a novela, que está em sua última semana

“Juntos, sempre juntos... Faltam tantos e tantos nesta foto, o resto do elenco, da técnica, da direção, da produção, da autoria... Estamos na última semana deste projeto que foi uma poesia e que deixará para sempre memórias únicas... Obrigado vocês, por nos terem acompanhado desde o início desta aventura e terem vibrado tanto com o desenrolar da trama”, escreveu na legenda da publicação.

Os seguidores do galã deixaram muitos comentários, inclusive lamentaram a falta que sentirão da história que tem Lola e sua Família como tema central. 

“Parabéns a todos. Foi um lindo trabalho. Cenas lindas que ficarão pra sempre em nossas memórias”, destacou uma internauta. “Parabéns! Foi uma linda novela!”, elogiou outra. "Parabéns pela linda novela! Eu adorei e vou sentir saudades", completou uma terceira.