Ricardo Pereira se despede de 'Éramos Seis' com texto cheio de emoção

Ricardo Pereira se despede de Éramos Seis com texto emocionante

Da Redação Publicado quinta 26 março, 2020

Ricardo Pereira se despede de Éramos Seis com texto emocionante
Ricardo Pereira interpretou Almeida em 'Éramos Seis' - Instagram/ @ricardotpereira

Com o fim das gravações da novela 'Éramos Seis', da TV Globo, muitos atores do elenco se mostraram saudosos. Um deles é Ricardo Pereira, que interpreta Almeida na trama.   

O ator usou as redes sociais, nesta quinta-feira (26), para demonstrar toda a saudade que sentirá do folhetim.

No Instagram, ele compartilhou um clique em que aparece com parte do elenco, e aproveitou o momento para agradecer ao público que acompanhou a novela, que está em sua última semana

“Juntos, sempre juntos... Faltam tantos e tantos nesta foto, o resto do elenco, da técnica, da direção, da produção, da autoria... Estamos na última semana deste projeto que foi uma poesia e que deixará para sempre memórias únicas... Obrigado vocês, por nos terem acompanhado desde o início desta aventura e terem vibrado tanto com o desenrolar da trama”, escreveu na legenda da publicação.

Os seguidores do galã deixaram muitos comentários, inclusive lamentaram a falta que sentirão da história que tem Lola e sua Família como tema central. 

“Parabéns a todos. Foi um lindo trabalho. Cenas lindas que ficarão pra sempre em nossas memórias”, destacou uma internauta. “Parabéns! Foi uma linda novela!”, elogiou outra. "Parabéns pela linda novela! Eu adorei e vou sentir saudades", completou uma terceira. 

Último acesso: 25 Sep 2020 - 16:41:06 (1104470).