AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rihanna fica chocada ao descobrir menina muito parecida com ela: ''Como?''

Clone? Menina chama atenção de Rihanna por semelhança com a cantora

Da Redação Publicado em 24/07/2019, às 14h49 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna - Reprodução/ Instagram
Rihanna - Reprodução/ Instagram

Rihanna usou a sua conta no Instagram, na última terça-feira (23), para compartilhar uma imagem que deixou os fãs chocados. 

Em um primeiro momento, muitos internautas pensaram que o clique era da cantora ainda criança ou até mesmo resultado de um filtro, que virou febre entre famosos. 

No entanto, a foto postada pela estrela é de uma menina chamada Ala’a. Nas redes sociais, a pequena se identifica como 'Honeyy'.

A semelhança entre a garota e a diva do pop é tanta que chocou até a própria cantora. "Quase derrubei meu telefone. Como?", escreveu na legenda. A pequena agradeceu a diva pela postagem e completou: "Eu sempre quis ser modelo".

Impressionados com a coincidência, os fãs da famosa deixaram muitos comentários na publicação. "Chega ser assustador. Muito iguais", disse uma internauta. Até o rapper americano Snoop Dogg comentou sobre a versão mirim da colega. "Quando você teve um bebê?", brincou. 

A menina possui a mesma cor de cabelo e dos olhos da estrela do pop. Até o “carão” ao posar para fotos é idêntico ao de Rihanna. 

Na publicação, a cantora marcou a mãe da garota, Bria, que viu seu Instagram 'bombar' de comentários a respeito da semelhança.