AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rita Cadillac e pai de Anitta estão se conhecendo melhor: ''Muito simpático''

Eles interagiram inicialmente no 'Anitta Dentro da Casinha'

Da Redação Publicado em 16/06/2020, às 10h04 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Cadillac e Painitto têm trocado mensagens - Instagram/@ritacadillac/@painitto
Rita Cadillac e Painitto têm trocado mensagens - Instagram/@ritacadillac/@painitto

Rita Cadillac e Painitto, pai de Anitta, estão se conhecendo melhor. Durante uma live para o canal do YouTube de Lisa Gomes, o 'Lisa, Leve e Solta', no último domingo (14), a dançarina confirmou que tem conversado com Mauro Machado. 

Tudo começou na última quinta-feira (11), quando Rita participou do programa 'Anitta Dentro da Casinha', no Multishow, e interagiu com o pai da morena. No bate-papo, os dois combinaram de conversar via mensagem particular do Instagram. Animado, o empresário entregou a admiração que tem pela ex-chacrete.

Durante a live com Lisa, Rita garantiu que segue solteira. "Deixa eu te falar uma coisa: não estou pegando ninguém, em primeiro lugar. Painitto foi uma pessoa maravilhosa e muito simpático", elogiou. 

Ela ainda confirmou que eles pretendem se encontrar após o fim do período de isolamento por causa do novo coronavírus. "Ele mandou [mensagem] dizendo que foi um prazer falar comigo. A gente só se falou via internet. Disse que está desejando rapidinho que acabe isso para a gente se conhecer."

Por fim, Cadillac garantiu que tem a intenção de conhecê-lo melhor. "Por que não? Pode sim, pode não, pode talvez... Pelo visto, a filha aprovou. Pelo visto, né? Vocês viram", ressaltou, bem-humorada.