AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Rita Cadillac fala sobre ataques após pedir auxílio emergencial: ''Pandemônio''

Dançarina afirmou ter ficado sem trabalhar por conta do isolamento social

Da Redação Publicado em 10/07/2020, às 11h24 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

Rita Cadillac fala sobre ataques que recebeu na internet - Instagram/@ritacadillac
Rita Cadillac fala sobre ataques que recebeu na internet - Instagram/@ritacadillac

Rita Cadillac caracterizou o período em que recebeu ataques na internet por pedir o auxílio governamental de R$600 como um "verdadeiro pandemônio'.

Ela afirmou que na época se chateou, mas entendeu que os ataques foram um reflexo do nervosismo das pessoas frente à pandemia de coronavírus.

"É um clima em que as pessoas estão nervosas com a pandemia, estão nervosas porque não sabem o que está acontecendo, como vai ficar. Hoje, eu já levo para esse lado. Antes ficava mais chateada com as coisas que postavam", disse ela em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle, nesta sexta-feira (10).

Na sequência, a artista disse que também esteve próxima de pessoas que encararam a doença.

"Já tive pessoas perto de mim que se foram. Tive sobrinho internado, mas que graças a Deus passou por essa. Você sabe que isso é uma coisa muito séria. As pessoas estão muito tensas e nervosas".

Além disso, Rita contou que foi criticada após levar amigos no aeroporto, em meados de maio, quando já havia recebido o auxílio.

"Disseram que eu já tinha pegado o dinheiro para ia viajar. Gente, o que eu faço com R$ 600?", afirmou.

Por fim, a dançarina afirmou não ser rica, e por ficar sem trabalhar por conta do isolamento social, decidiu recorrer ao auxílio.

"Eu sou cidadã que paga suas contas. Eu não sou rica; tenho aluguel e tenho de ralar muito para estar sempre legal", disparou.

{# Taboola Newsroom #}