AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rita Lee faz aparição rara em live e relembra carreira musical ao comemorar 40 anos de hit

O motivo do vídeo ao vivo era a celebração do álbum ‘Lança Perfume’

Da Redação Publicado em 08/05/2020, às 15h29 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Lee celebra 40 anos de 'Lança Perfume' em live - Instagram/ @litaree_real
Rita Lee celebra 40 anos de 'Lança Perfume' em live - Instagram/ @litaree_real

Rita Lee raramente aparece na mídia nos dias atuais, mas de vez em quando acaba participando de um programa ou outro.

Foi o que aconteceu na última quinta-feira (7). O álbum da cantora, ‘Lança Perfume’, completou 40 anos, e a artista decidiu fazer uma surpresa para seus fãs.

Por meio de uma live, realizada pelo jornalista Guilherme Samora e com participações especiais de Pedro Bial, Mel Lisboa, Rita Cadillac e Ronnie Von, a famosa surgiu ao final da atração para contar um pouco sobre sua experiência com a música.

Durante o bate-papo, a veterana e o esposo, Roberto de Carvalho, contaram como era o processo de criação musical e também falaram um pouco sobre a vida pessoal e amorosa, chamando atenção para um dia em específico.

“João e Beto já tinham nascido. No dia 16 de novembro daquele ano, a Rita ficou grávida do Antônio”, disse o amado, recebendo logo uma resposta da esposa. “Ele se lembra, pois era o dia do aniversário dele, e a gente fez um amorzinho gostoso e ele falou: ‘Você está grávida’”, rememorou.

Ainda sobre o romance da dupla, a voz de ‘Nem Luxo Nem Lixo’, antes de finalizar o vídeo ao vivo, fez uma declaração para lá de romântica: “Roberto é meu parceiro predileto. É com quem eu fiz amor, com quem eu fiz filhos e hits”.

Ao fechar a conversa, que durou uma hora, Lee chamou a atenção pela realidade que está sendo vivida atualmente.

“A gente está passando por momentos terríveis, né, mundialmente falando. Mas é um momento histórico, eu acho. É um momento histórico da humanidade. Tem coisas terríveis como essa pandemia, tem o problema horroroso político brasileiro, mas temos discos-voadores dando pinta”, afirmou.