AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Robert Downey Jr. revela que não irá mais interpretar o Homem de Ferro

Artista destacou que seu trabalho com a Marvel se encerrou

Da Redação Publicado em 04/09/2020, às 19h50 - Atualizado às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Downey Jr. revela que não irá mais interpretar o Homem de Ferro - Reprodução/Instagram
Robert Downey Jr. revela que não irá mais interpretar o Homem de Ferro - Reprodução/Instagram

Notícia triste para os fãs de super-heróis! Acontece que Robert Downey Jr., intérprete do Homem de Ferro, revelou que não tem mais planos de trabalhar em produções da Marvel. 

O artista norte-americano foi o convidado da vez no podcast SmartLess e durante o bate-papo, divulgou que não tem intenção em fazer mais filmes do herói. 

"Estou presumindo que a coisa da Marvel está mais lenta agora ou você encerrou de vez isso?", questionou Jason Bateman, apresentador da atração. 

Foi então que Robert informou a decisão:  "Está tudo feito. No que me diz respeito, pendurei minhas armas e estou pronto para deixar isso para lá". 

Entretanto, o famoso revelou que continuará acompanhando as novidades lançadas pela produtora. 

"Também acho que a Marvel está nessa jornada agora, eles estão tentando um monte de outras coisas. Sabe, estou animado para ver como tudo isso vai dar", disse. 

Vale lembrar a última vez que o artista deu vida ao personagem foi em 'Vingadores: Ultimato'. Alguns boatos de que o Homem de Ferro retornaria no filme exclusivo da Viúva Negra chegaram a tomar as redes sociais. Porém, especula-se que, na realidade, tratava-se de uma cena deletada de 'Capitão América: Guerra Civil'.