AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Robert Pattinson estaria cotado para o próximo Batman no cinema

Especulações tiveram início no último domingo (03) por conta de publicações no Twitter

Da Redação Publicado em 05/02/2019, às 11h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator de Crepúsculo pode ser o novo Bruce Wayne - Divulgação
O ator de Crepúsculo pode ser o novo Bruce Wayne - Divulgação

Conhecido por seu papel como Edward Cullen, da saga Crepúsculo, Robert Pattinson tem conduzido sua carreira no sentido contrário das grandes produções, e investido cada vez mais no cinema indeoendente. Mas isso pode mudar.

Especulações, compartilhadas no Twitter desde o último domingo (3), garantem ser o próximo ator a interpretar o próximo Batman nas telonas.

A história começou após uma publicação feita pelo perfil do artista italiano Boss Logic, famoso por suas artes com imagens de heróis, em que sugere esta escolha. Confira:

"Uma escolha que nunca tinha pensado em tentar, MAS tenho ouvido em algumas conversas, é que Robert Pattinson está sendo observado. Se as fontes estiverem corretas, então todas as previsões estavam erradas. Este pode ser seu novo Bruce".

De acordo com os boatos, Ben Affleck certamente não representará o Homem Morcego na próxima aparição do super-herói. O diretor Matt Reeves estaria atrás de um ator mais jovem para protagonizar a vida do milionário. A estreia do longa metragem está prevista para junho de 2021.