AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MATERNIDADE

Roberta Miranda fala sobre sonho de ser mãe: "Tive dois abortos"

Roberta Miranda disse que um dos filhos tinha até nome e enxoval completo

Da Redação Publicado em 01/12/2023, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberta Miranda - Foto: Reprodução/Instagram
Roberta Miranda - Foto: Reprodução/Instagram

Roberta Miranda abriu o seu coração e desabafou sobre as duas perdas gestacionais que teve. A cantora sertaneja de 67 anos revelou sobre como os abortos afetaram à sua saúde mental, em entrevista à Sonia Abrão, no 'A Tarde é Sua'. 

“Ferrou de vez a minha cabeça… tive dois abortos, perdi dois filhos, um com cinco meses e meio”, começou. O segundo foi aos dois meses de gravidez. Um dos bebês já tinha até nome, segundo a cantora.

Ela guarda até os dias atuais as lembranças dos bebês e filhos que perdeu. “Era um sonho, tinha até nome, José Mário. Fui para Nova Iorque comprar roupa para o menino”, desabafou sobre o enxoval que montou.

"Claro que eu pensei em adotar, mas a vida artística é muito louca. Se lágrimas resolvem algo, o oceano que eu já chorei...", acrescentou. “[Ter um filho] é um sonho que não consegui realizar. Sempre tive esse sonho", comentou em entrevista ao youtuber Junior Pacheco.

SEXUALIDADE

Durante bate-papo com o jornalista Leo Dias, a cantora confessou que sua manifestação sobre sexualidade só veio agora porque ela tinha prometido para a mãe que não comentaria temas como esse, para não expor sua família.

"Eu tenho um juramento no leito de minha mãe, e é algo que eu preciso quebrar. É um assunto que me pega muito. Pais e irmãos foram impiedosos comigo, então eu não sabia por onde correr e o que fazer. Não sei se meu negócio é menino, menina, travesti..."

"Namorei até uma travesti, era uma maravilha. Eu tinha o completo: metade mulher e metade homem. A gente se apaixonou, mas eu era muito neném", completou. Roberta ainda disse que o romance chegou ao fim após perguntas frequentes de sua mãe.

"Foi uma experiência linda [o namoro com a travesti]. Minha mãe nunca me viu com mulheres, e ela também não entendia. Os meninos que eu namorava eram recebidos dessa forma muito rude e eles se afastavam".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!