AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Roberto Carlos anuncia live em homenagem ao Dia das Mães

O cantor fará uma transmissão ao vivo no dia 10 de maio

Da Redação Publicado em 23/04/2020, às 16h39 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Essa será a segunda live do cantor - Globo
Essa será a segunda live do cantor - Globo

Roberto Carlos confirmou ao portal UOL, em matéria divulgada nesta sexta-feira (23), que fará live uma live no Dia das Mães, celebrado em 10 de maio. Essa será a segunda transmissão ao vivo do cantor em meio a quarentena. 

"Pela primeira vez na história as mães estão longe dos filhos e netos, por conta da quarentena. A live, marcada para o dia 10 de maio, irá unir a família em torno do programa e desta forma Roberto Carlos presenteará todas as mamães com a canção 'Lady Laura' (música feita para a mãe de Roberto) e outros grandes sucessos", informou a assessoria de imprensa ao veículo.

Apesar da confirmação, ainda não foram divulgados o horário e mais detalhes sobre a transmissão. 

SEM FALAR CORONAVÍRUS

Roberto Carlos completou 79 anos e resolveu dar um presente aos fãs: uma live. A transmissão, que aconteceu na noite do último dia 19, contou com um incentivo especial do cantor e a reação de diversos famosos na web. 

A apresentação começou, na internet, pontualmente às 19h, direto com o 'Rei' cantando 'Como É Grande o Meu Amor Por Você'. “Escolhi essa canção para começar porque tenho a chance de dizer para vocês tudo o que eu sinto por vocês. Eu amo vocês”, disse.

Além disso, o cantor prestou uma homenagem com a canção 'Caminhoneiros' aos motoristas que estão trabalhando para manter o país funcionando. Ele também agradeceu o trabalho de médicos e enfermeiros, evitou falar 'coronavírus' e fez um alerta sobre o uso de máscaras.