AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Roberto Carlos celebra 79 anos com live e não fala 'coronavírus'

Cantor ainda incentivou o uso de máscaras durante a pandemia

Da Redação Publicado em 20/04/2020, às 08h02 - Atualizado às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Live de Roberto Carlos foi brevemente transmitida na TV Globo - Globo
Live de Roberto Carlos foi brevemente transmitida na TV Globo - Globo

Roberto Carlos completou 79 anos e resolveu dar um presente aos fãs: uma live. A transmissão, que aconteceu na noite do último domingo (19), contou com um incentivo especial do cantor e a reação de diversos famosos na web. 

A apresentação começou, na internet, pontualmente às 19h, direto com o 'Rei' cantando 'Como É Grande o Meu Amor Por Você'. “Escolhi essa canção para começar porque tenho a chance de dizer para vocês tudo o que eu sinto por vocês. Eu amo vocês”, disse.

Ele também cantou os clássicos como 'Detalhes', 'É Preciso Saber Viver' e 'Nossa Senhora'. Roberto ainda interagiu com os fãs e fez agradecimentos durante os 60 minutos em que esteve no ar. A Globo exibiu somente duas músicas da transmissão e foi criticada na internet. 

INCENTIVO

Além disso, o cantor prestou uma homenagem com a canção 'Caminhoneiros' aos motoristas que estão trabalhando para manter o país funcionando. Ele também agradeceu o trabalho de médicos e enfermeiros, evitou falar 'coronavírus' e fez um alerta sobre o uso de máscaras.

“Estava usando a máscara até agora pouco. Só tirei porque preciso cantar. Vocês têm que usar com certeza. É uma defesa muito grande para tudo o que está acontecendo nesse momento, que eu não gosto nem de falar o nome. Fiquem em casa. Só saiam se for de extrema necessidade”, afirmou.

PARABÉNS 

Após cantar 'Jesus Cristo', a última música da live, o maestro Eduardo Lages e do tecladista Tutuca Borba – os únicos músicos presentes – puxaram 'Parabéns Pra Você' nos instrumentos.

Um funcionário, usando luvas e máscara, levou um bolo para o cantor, que ofereceu o (simbólico) primeiro pedaço para os quase 1,5 milhão de pessoas que o acompanharam pela internet.

FAMOSOS

Diversos famosos acompanharam a transmissão ao vivo de Roberto e mostraram nas redes sociais. 

"Não importam os motivos da guerra, a paz ainda é mais importante...” , escreveu Dilsinho.

"Oi, Betinho...começou nossa live! Vamos comemorar juntos seu niver de 79 anos!", falou Rafa Brites. 

Quem também acompanhou a apresentação do 'Rei' foram Camila Queiroz, Mariana Rios, Didi Wagner e diversos outros.