AnaMaria

Roberto Carlos confirma live para o próximo domingo 

A transmissão ao vivo acontecerá no dia de seu aniversário de 79 anos

Da Redação Publicado em 16/04/2020, às 07h35 - Atualizado às 07h36

Roberto Carlos ainda fez um pedido aos fãs - Instagram/@robertocarlosoficial
Roberto Carlos ainda fez um pedido aos fãs - Instagram/@robertocarlosoficial

Roberto Carlos é mais um dos cantores que aderiram às lives. O artista fará uma apresentação que será transmitida ao vivo no YouTube e na Globo no próximo domingo (19), data em que completa 79 anos. 

A informação foi confirmada pela sua assessoria de imprensa ao portal G1 na última quarta-feira (15).

Roberto está preparando um repertório especialmente para a live que terá duração de 45 minutos. Além disso, a transmissão vai acontecer "no início da noite". No entanto, o horário exato ainda não foi divulgado.

A apresentação será exibida por completo no YouTube e apenas as três primeiras músicas serão transmitidas na programação da Globo. 

AGLOMERAÇÕES

Essa é uma forma de entreter os fãs em tempos isolamento social em razão da pandemia de coronavírus. A equipe de Roberto anunciou no Facebook que ele não sairá na varanda de seu apartamento na data de seu aniversário para evitar aglomerações. 

"Ele pede que todos permaneçam em casa", informou o comunicado.

O cantor é mais um grande nome na lista de artistas que estão transmitindo shows ao vivo pela internet durante a pandemia. Sertanejos como Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Jorge & Mateus recentemente bateram recordes com apresentações no YouTube.