AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Coronavírus

Roberto Justus afirma estar de quarentena após chamar coronavírus de ''gripezinha''

Na ocasião, ele publicou uma foto ao lado da esposa, Ana Paula Siebert.

Da Redação Publicado em 06/04/2020, às 09h09 - Atualizado às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus e Ana Paula Siebert - Instagram/@robertoljustus
Roberto Justus e Ana Paula Siebert - Instagram/@robertoljustus

Roberto Justus se envolveu em uma polêmica daquelas após chamar o novo coronavírus de "gripezinha" em um áudio, recentemente.

No entanto, ele mostrou que estava de quarentena, na tarde do último domingo (5), por conta da Covid-19. N ocasião, ele publicou uma foto ao lado da esposa, Ana Paula Siebert.

"Se é que tem um lado bom em toda essa crise, é estar juntinho de quem amamos torcendo para tudo isso terminar logo", escreveu ele, que ainda acrescentou as hashtags "domingão" e "quarentena".

RELEMBRE

No áudio vazado, Justus minimizou a situação.

"Esse isolamento vai custar muito mais caro. Você está preocupado com os pobres? Você vai ver a vida deles devastada, da humanidade, na hora do colapso econômico, da recessão mundial, dos pobres não terem o que comer, das empresas fecharem, dos desempregos em massa... Não dá para comparar com um 'virusinho', que é uma gripezinha leve para 90% das pessoas. Não dá para comparar o desastre que vai ser a vida... Está preocupado com a vida das pessoas? Fica preocupado não com o vírus entrando na favela. Na favela não vai matar ninguém", declarou.