AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Amigo Secreto

Roberto Justus e Milton Neves protagonizam clima tenso em amigo secreto da Band

Apresentadores Roberto Justus e Milton Neves trocam farpas em amigo oculto da Band

Da Redação Publicado em 24/12/2019, às 13h18 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus e Milton Neves travaram batalha judicial em 2008 - Divulgação
Roberto Justus e Milton Neves travaram batalha judicial em 2008 - Divulgação

O amigo secreto do elenco da Band teve um momento não muito agradável. A troca de presentes, que aconteceu no 'Aqui na Band', na manhã desta terça-feira (24), teve um instante de clima tenso entre Roberto Justus e Milton Neves. 

Na brincadeira, os artistas poderiam escrever o que gostariam de receber. Milton Neves pediu um pacote de fraldas, que ganhou de Catia Fonseca, além de um kit de vinhos. 

O jornalista explicou o motivo do presente inusitado. "O importante na vida é ter filhos, netos e bisnetos. Eu conheço uma pessoa aqui que está fazendo várias tentativas com o marido e quer engravidar. Quero dedicar essas fraldas para minha amiga, Larissa Erthal."

No entanto, ela não quis ficar com o presente alegando que no momento não teria com quem usar. Larissa questionou quem dos colegas de emissora estava prestes a ser pai ou mãe. O elenco da Band apontou ninguém e ninguém menos que Roberto Justus. 

"Ironia é um presento do Milton Neves vir para mim", falou o empresário. A troca de presentes seguiu rapidamente. 

Vale lembrar que em 2007, Justus tirou Neves da Record TV com a promessa de fazê-lo em um grande apresentador na Band. O projeto  foi cancelado cerca de dois meses depois e Milton ficou desempregado, chegando, inclusive, a parar no hospital.

Pouco tempo depois, o apresentador esportivo entrou com uma ação judicial contra Roberto Justus por quebra de contrato. Em agosto de 2018, o Superior Tribunal de Justiça isentou Roberto da indenização de R$ 15 milhões.