AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Roberto Justus presenteia a mulher com iate de luxo: ''Sonho se realizando''

Empresário deu presente luxuoso para Ana Paula Siebert

Da Redação Publicado em 17/05/2019, às 19h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert e Roberto Justus. - Reprodução/ Instagram
Ana Paula Siebert e Roberto Justus. - Reprodução/ Instagram

Roberto Justus surpreendeu seus seguidores ao publicar um clique com sua mulher, Ana Paula Siebert, na tarde desta sexta-feira (17), em seu Instagram. Na publicação, o casal aparece em um iate em Itajaí, cidade litorânea de Santa Catarina.

"Juntos fazendo um sonho se tornar realidade", escreveu ele em inglês na legenda. da foto. "Que alegria! Te Amo!", respondeu Ana Paula nos comentários.

Ainda nas redes sociais, a eleita aproveitou para escrever uma declaração ao marido, com quem é casada desde 2015, e garantiu que o texto não é apenas um modo agradecer ao empresário pelo mimo.

"Em primeiro lugar, para te falar do orgulho que tenho da sua trajetória, da sua inteligência privilegiada, da sua capacidade de fazer as coisas acontecerem e da sua caminhada firme e íntegra durante toda a vida. Ver hoje seus olhos brilhantes ao observar sua conquista é maravilhoso!", começou ela.

"Você merece... é mérito seu, só seu, e eu morro de orgulho! Você é inspiração pra tanta gente e pra mim todos os dias! Parabéns... Te amo e meu coração está transbordando de orgulho! Obrigada por poder sonhar com vc e aprender, aprender e aprender", concluiu a loira.

Veja as fotos:

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram