AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Política

Roberto Justus sobre cadidatura de Luciano Huck: ''Estou mais preparado que ele''

Roberto Justus diz que já pensou em se candidatar à presidência do Brasil

Da Redação Publicado em 24/01/2020, às 14h01 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus e Ana Paula Siebert estão esperando seu primeiro filho juntos - Instagram/ @robertoljustus
Roberto Justus e Ana Paula Siebert estão esperando seu primeiro filho juntos - Instagram/ @robertoljustus

Roberto Justus é o entrevista da revista Veja que chega às bancas nesta sexta-feira (24). Em entrevista ao veículo, o empresário falou sobre política e opinou à candidatura de Luciano Huck ao cargo de presidente do Brasil em 2022.

Luciano Huck é um cara inteligente e é sério. Agora, se tem condição de tocar um país, não sei. Não acho que seja o perfil ideal. Quanto a mim, sou um pouco diferente, porque tenho experiência em gestão”, garantiu ele.

Justus explicou sua vantagem são os 40 anos gerenciando companhias. “Não deixa de ser parecido com a empresa Brasil. Nesse ponto, eu estaria mais preparado que [ele] para assumir o cargo”, disse.

Ainda no bate-papo, o marido de Ana Paula Siebert lembrou que chegou a se reunir com um partido para promover sua candidatura à presidência em 2018.

“Isso foi muito antes de se falar nos nomes do Bolsonaro e de Huck. Cheguei a participar de uma reunião em Brasília com um partido. Seus integrantes acharam interessante o fato de eu ser um 'outsider'. Como o Donald Trump foi apresentador de 'O Aprendiz' e assumiu a Presidência , pensavam que eu poderia repetir a façanha no Brasil. Hoje não penso mais nisso”, contou.