AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Oportunidade

Rodrigo Bocardi consegue emprego para mulher durante transmissão ao vivo 

Apresentador Rodrigo Bocardi arranja emprego para mulher durante reportagem

Da Redação Publicado em 14/11/2019, às 08h10 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Bocardi ajudou Jéssica na busca por trabalho no 'Bom Dia SP' - TV Globo
Rodrigo Bocardi ajudou Jéssica na busca por trabalho no 'Bom Dia SP' - TV Globo

Uma situação inusitada chamou a atenção dos telespectadores do 'Bom Dia SP', da última terça-feira (12). Isso porque Rodrigo Bocardi conseguiu um emprego para uma mulher que participou de uma reportagem do telejornal que mostrava as pessoas que estão a procura de um trabalho.

Na ocasião, o repórter Rômulo D'Avila conversou com Jéssica, que está desempregada há três meses e vende comida para ganhar dinheiro, contagiou o apresentador com muita simpatia. 

"Se a primeira impressão é a que fica, você ser recebido em uma empresa com essa simpatia, passar sua compra no caixa do supermercado por uma pessoa com esse sorriso? O atendimento, seja por telefone, por WhatsApp, faz a diferença ou não faz? Boa sorte a ela", declarou Bocardi prometendo acompanhar o desfecho da história. 

Momentos depois do comentário do âncora, um telespectador entrou em contato com a produção do jornal e pediu o telefone de Jéssica para lhe dar uma oportunidade de emprego. 

Sem perder tempo, Bocardi chamou Rômulo para que procurasse pela moça e lhe contasse a novidade. 

A web, claro, comentou a atitude do jornalista diante da situação de Jéssica. "Rodrigo você é um exemplo de apresentador, parabéns pela força que você está dando pra esse pessoal que busca um emprego", "Na torcida pela Jéssica", "Bocardi é o rei das manhãs", foram alguns dos diversos elogios. 

***

Se você deseja saber mais sobre economia e todos os aspectos que abordam esse assunto, está no lugar certo! Selecionamos 5 livros incríveis que vão tirar todas as suas dúvidas. 

  • Tudo o que você precisa saber sobre economia: Este livro é ótimo para quem está começando a se interessar pelo assunto e deseja entender melhor as ciências econômicas. 
  • Economia: O que é, para que serve, como funciona: Super didático e simples de entender, este livro é uma ótima escolha para quem quer entender melhor os desafios do mundo econômico.
  • Economia: modo de usar: Este guia sobre os fundamentos econômicos explica detalhadamente como a economia mundial realmente funciona. 
  • Uma breve história da economia: Se você deseja conhecer toda a história da economia, este livro garante todas as informações que você precisa! 
  • O Livro da Economia: Este livro incrível é repleto de informações e infográficos importantes. Ele foi escrito por um grupo de economistas, professores, jornalistas e analistas financeiros que passam toda a informação de forma sucinta e fácil. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.