AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rodrigo Bocardi esclarece foto e revela novo projeto: ''Empolgado, ansioso, animado''

Jornalista será âncora de um novo programa da rádio CNB

Da Redação Publicado em 29/10/2020, às 14h31 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Bocardi é apresentador do 'Bom Dia São Paulo' - Instagam/@rodrigobocardi
Rodrigo Bocardi é apresentador do 'Bom Dia São Paulo' - Instagam/@rodrigobocardi

Após a repercussão de uma publicação em que aparece fazendo fotos em um estúdio, Rodrigo Bocardi esclareceu que fará parte de um projeto no Grupo Globo.

Nesta quinta-feira (29), o jornalista anunciou que será âncora de um novo programa da rádio CBN, o 'Ponto Final CBN', que irá ao ar diariamente das 17h às 20h ao lado de Carolina Morand.

"Empolgado, ansioso, animado! E contando com vocês", compartilhou o jornalista no Instagram no início da tarde, com uma imagem que mostrava a marca da CBN. 

O novo projeto de Bocardi deve estrear no próximo dia 9 e irá substituir o Jornal da CBN - 2ª Edição, com uma nova abordagem para o horário.

ENTENDA

Rodrigo Bocardi deixou os fãs em alerta na última quarta-feira (28), quando compartilhou uma publicação anunciando um novo projeto. "Fazendo pose para o anúncio de um grande desafio! Conto com vocês!", escreveu o apresentador na legenda de uma imagem em que posa para uma fotógrafa em um estúdio.

Não demorou muito para os seguidores deduzirem que ele estaria deixando a TV Globo e anunciando sua contratação pela CNN Brasil, como aconteceu com Gloria Vanique

"Não me inventa de sair do Bom Dia SP também", comentou um internauta. "Acho que tem gente indo atrás da Glorinha", disse outra. "Vai ser demais! Muito feliz! Parabéns meu amor!", escreveu Cláudia Bocardi, esposa do jornalista.