AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rodrigo Bocardi faz comentário no 'Bom Dia SP' e Glória Vanique rebate: ''Machista''

''Que comentário mais machista'', rebate Glória Vanique após fala de Rodrigo Bocardi

Da Redação Publicado em 31/01/2020, às 15h35 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vish! - TV Globo
Vish! - TV Globo

Sempre de bom humor no ‘Bom Dia SP’, Rodrigo Bocardi comentou, na manhã da quinta-feira (30), uma notícia em que mostrava uma capivara indo às compras em Santa Bárbara d’Oeste, interior da capital paulista. 

“Ela estava sem traje nenhum e estava escolhendo alguma coisa para vestir, mas não deu tempo”, opinou Gloria Vanique, aos risos. “Animal do sexo feminino entrou na loja, roupas e tal, e já começou lá a apreciar”, ironizou Rodrigo Bocardi.

No entanto, o comentário do âncora não agradou a jornalista. “Eu não sei se era do sexo feminino. Aí já é da sua parte. Olha só que comentário mais machista”, rebateu a apresentadora. “Não, mas vai, vocês gostam de uma loja assim, de olhar”, defendeu Bocardi. 

“Todos gostamos”, disparou Vanique. “Todos? Ah, eu não tenho paciência. Vamos para o Globocop com a Zelda Mello agora. A cara da Zelda, se divertindo com a gente. Mas se tiver ruim também pode falar que a gente para com tudo”, finalizou Rodrigo. 

BASTIDORES
Além disso, Ana Paula Araújo e Rodrigo Bocardi divertiram a web na manhã da última segunda-feira (27)! No perfil oficial da jornalista, ela aproveitou um momento de distração para “zoar” o colega de profissão. 

Na imagem, ela aparece na bancada com ele no telão ao fundo, onde ele surge com a cabeça baixa. 

“Intervalo do Bom dia Brasil e o Bocardi está: a) psicografando uma mensagem b) ouvindo música de sofrência c) buscando forças pra enfrentar a segunda”, escreveu na legenda da publicação, sem perder o bom humor.  VEJA AQUI!